Cabeleireiro ‘Cristiano Galego’ faz história com faturamento de curso on-line

O influente cabeleireiro Cristiano Galego ou Rei das Loiras como também é conhecido, tem 30 anos sendo 17 só de profissão. Muito famoso nas redes sociais Cristiano mostra toda sua badalada vida nos Stories do Instagram e seu impecável trabalho no perfil. Curitiba é a cidade em que o rei atua com sua equipe em uma renomada rede de salões de beleza. Entrevistamos Galego: “ tive um grande prejuízo com cursos presenciais durante pandemia, mas consegui colocar em um curso on-line até mais do que apresento fisicamente”.

Conhecido também por ser muito polêmico, Cristiano se reinventa em cada um dos seus lançamentos, dessa vez trajado de (pedreiro) o Rei manchou todinho um cabelo usando uma “colher de pedreiro” e corrigiu depois o deixando perfeito! Qual será a próxima sacada? Estamos curiosos!!!

Diz Galego: “fui Pioneiro no mercado on-line, precisei estar-me reinventando a todo o momento para ter um diferencial, ensino de uma maneira simplificada unindo muita técnica, não usamos modelos com cabelos naturais, nós fazemos em cabelos comuns que chegam o tempo todo nos salões e por muitas vezes os profissionais sentem dificuldade.

Hoje Cristiano Galego realiza cerca de 550 atendimentos gerais por mês, sendo 230 deles (mechas) que é seu carro chefe. Milionário aos 30 anos! Mas nem tudo foi sempre um mar de rosas, o Rei nasceu em Campo Mourão no interior do PR, aos 5 anos se mudou para Curitiba com sua mãe Roseli (manicure),  e seu pai José (barbeiro) que buscavam melhores oportunidades de trabalho, aos poucos as coisas foram melhorando. “Passamos muita dificuldade ao chegar na capital, mas nunca nos faltou o que comer pois meus pais sempre batalharam muito”. Hoje seu José é dono de uma  barbearia no bairro Batel, considerado o bairro mais nobre de Curitiba, e Roseli atua como depiladora em um grande salão da cidade.

   

#TôNaMídia #CristianoGalego #ReiDasLoiras

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também