Search
Close this search box.

Bula lança o single e clipe “Pano de Prato”

Bula realça a importância da coletividade no seu novo disco, “Individuo Coletivo”, seu terceiro álbum de Studio.

A banda de Santos formada por Marcão Britto ( ex-Charlie Brown Jr) Pinguim Ruas ( Ex-Charlie Brown Jr ) e André Freitas volta com força total após o período pandêmico com um disco que ressalta a necessidade da coletividade dentro de cada indivíduo. Previsto para ter 12 faixas autorais, o álbum aborda a importância da nossa individualidade dentro da coletividade, numa sociedade onde cada vez há a necessidade maior do indivíduo ser coletivo e se fazer presente, útil e colaborativo com o melhor que ele pode oferecer em prol do todo e o todo absorvendo a sua individualidade. “Indivíduo Coletivo” reúne as composições dos últimos quatro anos da banda e é recheado com muitos riffs de guitarra, beats, grooves de bateria, elementos melódicos e modernos da música atual.

Uma batida pulsante com um riff acústico pesado, numa atmosfera densa que relata o caos da vida moderna, e no vídeo a história de um casal sobrevivendo a seus problemas no meio de suas relações pessoais. Esse é “Pano de Prato”, clipe e single novo da banda Bula. Relata a irreprimível tentação do ser humano em não assumir seus erros, impulsos e falhas, onde muitas pessoas tem seus piores momentos, sendo usadas como um pano de prato, saco de pancadas ou apenas como um brinquedo descartável. Mas no fim das contas todos pagam por seus erros, numa sociedade hipócrita e muitas vezes inconsequente. Mostrando a vida como uma panela de pressão, Pano de prato traz uma nova e surpreendente roupagem a banda de rock de Santos, misturando acústico, Beats, noises de guitarra e abre os trabalhos de lançamento de seu terceiro e novo disco intitulado “Indivíduo Coletivo”

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BandaBula

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: