Search
Close this search box.

Bryan Behr apresenta o “Vinil Bryan Behr – Todas as coisas do coração”

Surpreendendo a cada dia mais, Bryan Behr segue repleto de novidades e divulga, o “Vinil Bryan Behr – Todas as coisas do coração” (Vinil vermelho), com 10 faixas, do segundo álbum de estúdio do artista, intitulado com o mesmo nome. O lançamento já está disponível para venda no site oficial da umusic store.

O álbum que já é sucesso em sua versão digital, chega agora nessa versão física do LP, em que o cantor apresenta canções que expressam toda a potência artística que ele pode oferecer. As faixas têm Bryan como autor e, em algumas delas, a colaboração de parceiros como Calum Scott, Davi Carturani, Juliano Cortuah, Flávio Ferrari e Isis Blue. Assim como o nome sugere, o projeto conta com letras e melodias que nos fazem refletir sobre o amor em várias camadas e sobre si mesmo.

O artista que também está participando do projeto “Exagerados”, trata-se de um tributo ao cantor e compositor Cazuza, que este ano completaria 65 anos e tem como objetivo enaltecer a obra do artista com releituras de quatro de seus clássicos, em arranjos modernos e interpretações com identidades muito próprias. Além de Bryan, Mahmundi e Carol Biazin também fazem parte do projeto. O clipe oficial da música “Exagerado”, interpretada pelo trio, está disponível no Youtube oficial de Cazuza. Já a canção “Pro dia nascer feliz”, onde Bryan traz sua própria interpretação para esse clássico, está disponível em todos os aplicativos de música, que no dia 11 de julho também ganhará a sua versão em videoclipe.

Bryan Behr oferece um trabalho completo, com canções com um emaranhado de sensações em letras que exploram sentimentos íntimos e ao mesmo tempo coletivos. Agora, seus fãs podem criar uma conexão ainda mais forte, com este lindo projeto, tão bem pensado e finalizado. É uma maneira de ter uma obra física de Bryan Behr em mãos, para se emocionar e adicionar na coleção. Garanta o seu na Umusic Store.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BryanBehr #VinilBryanBehr

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: