Bruno Ruy leva suas ideias positivas ao mundo em seu EP de estreia

Amante da arte desde muito novo, o cantor e compositor gaúcho Bruno Ruy só entrou profissionalmente para o universo da música em 2020, quando lançou o clipe “Trilhos”, música que, de imediato, sinalizou quem era este jovem artista, assim como os seus pensamentos, suas vivências e concepções sobre a vida e mundo.

Todos esses lançamentos agora completam o EP “Âmago”, que é o primeiro de sua carreira, e que para Bruno representa “o início de uma história atemporal”, que, em outras palavras, tem como, entre tantos outros, o intuito de que as faixas inspirem todas as gerações, já que sua arte é apoiada na proposta de propagar boas energias, fé e perseverança.

Em cada canção do EP, Bruno Ruy expressa um novo olhar, que, no entanto, leva todas elas para o mesmo caminho. “Âmago”, a faixa-título, é sobre olhar para dentro de si, um encontro com a própria essência. “Vem Coruja” se assemelha a anterior, mas serve também como uma reverência à alma, colocando-a no controle da evolução, com sabedoria.

Em seguida, “Dores do Mundo” já apresenta um artista que externa o seu próprio “eu” para o mundo, com compaixão às dores do próximo. Por fim, “Reme” é sobre transcender, deixar a dor e no lugar dela viver uma frequência mais elevada, feliz e harmoniosa.

Toda essa poética se apresenta por meio de uma sonoridade que vibra lado a lado a ela. Nas canções de “Âmago”, pode-se aguardar ritmos como o pop, MPB, reggae e o rock, sempre com muitas brasilidades envolvidas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BrunoRuy

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também