Bruno Rodrigues escolhe Teresina-PI para lançar “Romantico D+” no dia Internacional da Mulher

O cantor Bruno Rodrigues lança seu EP Romântico D + no Piauí, o novo trabalho conta com 8 singles inéditos. Sem shows por conta da pandemia em São Paulo, o artista aproveitou para compor com diversos parceiros, o resultado vem aí músicas incríveis e apaixonantes.

Ele escolheu lançar em Teresina para ficar mais perto de seus amigos. “Sou muito romântico e  tenho uma história de muito amor e  carinho com Teresina, sou de Goiás como todo sertanejo, mas foi o Piauí me acolheu e quero retribuir em forma de gratidão com o lançando do  meu trabalho em primeira mão nas Tvs locais, nas rádios e também vou cantar  num casamento para oficializar a música eu prometo, convite feito por um amigo e parceiro de longa data, será uma semana com muitos compromisso e estou muito feliz com tudo isso”.

Bruno Rodrigues, está na estrada há mais de 10 anos, cantou em várias bandas, bares e em megas shows em São Paulo e outras cidades do Brasil. Seu repertório musical é bem eclético, mas tem destaque sempre para seus ídolos Pablo do Arrocha, Zezé Di Camargo, Eduardo Costa e Bruno & Marrone.

A empresária e compositora Marlene Querubin conheceu Bruno Rodrigues há dois anos no estúdio de levadas, ficou muito impressionada com o timbre de voz do cantor, apresentado pelo produtor musical Emerson Warlly fala sobre o projeto. “Eu  conhece muito cantores bons, aliás o brasil tem grandes talentos a procura de oportunidades, mas Bruno Rodrigues tem por natureza uma voz romântica, maravilhosa, ele dá alma para as composições, fui convidada em 2019 para fazer parte do projeto dele, mas eu estava muito envolvida no meu Circo Spacial, e escrevendo o livro artista espetacular entre outras atividades artísticas, então sem tempo, tive que dizer não na época, mas agora, com a pandemia nossa vida mudou, e reencontrei no início do ano o Bruno Rodrigues  e resolvemos lançar este projeto juntos, e vou dizer, anote aí, ele é um grande cantor e está no nível de Pablo, Tierry e Bruno & Marrone”, fala Marlene com um largo sorriso no rosto e confiante no sucesso do pupilo.

Bruno Rodrigues lança as duas faixas do EP Romântico D+ on line em todas as plataformas digitais, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e promete trazer muitas trilhas para as mulheres e os casais apaixonados neste ano de pouquíssimo  show presencial.

Bruno Rodrigues – Romântico D+
Eu Prometo (Bruno Rodrigues, Renato trindade e Marlene Querubin)
Caminho sem Volta ( Marlene Querubin)
Editora Aerbrasil/ Somlivre

#ToNaMidia #BrunoRodrigues #EPRomanticoD+ #EmersonWarlly #EditoraAerbrasil #MarleneQuerubin

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também