Search
Close this search box.

Bruno Motta lança sua nova música de trabalho

Findando o mês de maio e chegando junho, quando se comemora o Dia dos Namorados, o cantor Bruno Motta lança, nacionalmente, sua nova música de trabalho, “Quem Quer Esquecer”, a meia-noite desta sexta-feira, 26 de maio, em todas as plataformas digitais de músicas em áudio e videoclipes.

Após músicas com temáticas provocantes, insinuantes e baladeiras, nessa canção, Bruno Motta busca tocar o coração das pessoas apaixonadas com uma pegada romântica, mas sem desprezar sua essência rítmica de raiz. Com uma cadência que faz uma releitura rítmica de outros sucessos de sua carreira, mas que poeticamente revela um amadurecimento de sua arte musical ao longo dos anos de estrada. É, em suma, um mix de um forró de raiz com uma letra de balada romântica.

Em alguns shows realizados recentemente, Bruno Motta deu alguns spoilers dessa nova canção, que já encantou quem teve a oportunidade de ouvir parte dela e que promete ser, sem dúvida, um grande sucesso.

“Quem Quer Esquecer”, mostra um lado frágil das regras em geral, numa confissão de alguém que, embora tenha um protocolo de passos claros a serem seguidos para esquecer um grande amor, quem governa as ações em uma relação é o coração, que não segue regras e normas, mas se entrega ao outro com o que tem de mais expressivo em seu interior. Por mais racional que seja o protocolo e por mais que a pessoa saiba o que deveria fazer, é o coração que dá as ordens, mostrando que o lado humano, em especial as paixões, dita o comportamento numa relação a dois.

Com vocês, Bruno Motta e “Quem Quer Esquecer”, para esquentar o frio do inverno, neste mês de corações apaixonados.

 

>> Instagram: @brunomottaofc

#ToNaMidia #AldairDosSantos #BrunoMotta

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: