Search
Close this search box.

Bruno Maury apresenta “pele com pele”, carreira do artista e fortalece a aposta no R&B

O cantor e compositor Bruno Maury acaba de divulgar o single “pele com pele”, que dá continuidade a sua carreira autoral após “até o céu”, disponibilizada em agosto com videoclipe.

Apesar da estética pop, o artista transita entre o gênero e o R&B, que se apresenta em sua produção musical e conceito artístico. ”A música R&B sempre esteve presente no meu processo de composição. A verdade é que sempre me senti confortável e no meu ápice de criatividade escrevendo músicas nesse estilo. Eu consigo me sentir vulnerável, sexy e audacioso, tudo ao mesmo tempo. E essa faixa vem desse lugar, onde me sinto 100% eu cantando, escrevendo e performando com a minha voz. E é só o começo do que eu tenho para mostrar”, conta o artista.

Acredito que essa faixa é muito única e tem muitas das minhas características musicais, como versos completamente diferentes em uma única música, um refrão que surpreende por não ser completo quando repetido e por aí vai. Isso é muito do R&B, mas também do Bruno Maury também. É muito o que venho construindo para ser feito: música do meu jeito”, completa.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BrunoMaury #PeleComPelo #BrunoMauryPeleComPele

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: