Bruno e Breno lançam a primeira faixa do DVD “Ponto De Partida”

Inadmissível é a primeira música de trabalho da dupla e já tem videoclipe gravado

Com presença de palco marcante, vozes afinadas e muito carisma, os irmãos Bruno e Breno são a dupla sertaneja que há quase três anos vem chamando a atenção nas redes sociais e em várias regiões brasileiras.

O início de um sonho
Nascidos na cidade de Santos, os irmãos foram criados em Peruíbe, no litoral paulista, num ambiente colaborativo e de bastante união familiar. Em casa, a música já se fazia presente nas canções sertanejas que embalavam seus sonhos e no gospel que ouviam na igreja, despertando assim o sonho de se apresentarem em público. O tempo obviamente se encarregaria mais tarde de colocar os irmãos nos trilhos de seus destinos.

O pai da dupla – que junto com a mãe eram pastores – tocava saxofone na banda da PM, e era costumeiro que ele os levassem para assistirem aos ensaios. Os garotos também participavam dos ensaios da irmã Joy, que se apresentava cantando louvores na igreja.

Esses primeiros contatos musicais em família já desenhavam a história de cumplicidade entre os irmãos, que se juntariam mais tarde para formar a dupla sertaneja.

Bruno, o irmão mais velho, sentiu-se inclinado ao universo da música quando surgiu a oportunidade de cantar substituindo a irmã. A partir desse episódio, com muita dedicação e disciplina, começou a aprender canto e piano.

De tanto observar os irmãos cantores na igreja, Breno não ficou para trás: foi acompanhá-los nos louvores tocando bateria e não parou mais de estudar. Com a inspiração do pai, aprendeu a tocar instrumentos de sopro. O violão, a guitarra, o contrabaixo e vários outros instrumentos viriam depois. Com esse início em família, uma carreira musical começava a dar seus primeiros passos rumo aos novos horizontes da dupla.

Finalmente os irmãos tentaram mais uma vez trabalhar juntos, mas, dessa vez, em um outro gênero musical: com as lembranças da infância ainda bem vívidas, foi na música sertaneja que encontraram o seu maior prazer.

Os clássicos dos grandes nomes do cenário sertanejo do Brasil – como Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano – e o sucesso do sertanejo universitário nas vozes de Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima fizeram com que a dupla percebesse que poderia criar uma trajetória diferente. Então, em fevereiro de 2018, iniciava-se a nova estrada dos irmãos, agora oficialmente chamados Bruno & Breno.

Siga nas redes sociais:

https://linktr.ee/brunoebrenoofc

#ToNaMidia #AldairDosSantos #BrunoEBreno

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também