Search
Close this search box.

Bruno e Barretto se unem ao trio DogBeat na mistura sertaneja com mega funk “Baile na Roça”

Os sertanejos Bruno e Barretto, ícones do agronejo e pioneiros em fundir batidas eletrônicas com temas rurais, lançam mais uma novidade, “Baile na Roça” já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Além disso, a faixa que faz parte do DVD “Outro Patamar” ainda ganha um clipe..

O diferencial deste lançamento é a colaboração inovadora entre Bruno e Barretto e o trio DogBeat. A canção “Baile na Roça” é um encontro entre o sertanejo e o mega funk, um ritmo que combina elementos do funk com a energia da música eletrônica. A faixa foi criada especialmente para o projeto.

DogBeat, é trio que conquistou o centro-oeste e sul do Brasil com o sucesso “Mega do Akon”, que acumulou mais de 30 milhões de reproduções somente no Spotify, enquanto o trio possui mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais na plataforma.

Já Bruno e Barreto, conquistaram o topo das paradas musicais diversas vezes ao longo de sua carreira. Desde a estreia com o sucesso “Farra Pinga e Foguete” em 2015, a dupla acumulou uma sequência de hits, incluindo “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá Se Foi o Boi com A Corda” e a mais recente “Cópia Mal Feita”. Com mais de 6 milhões e meio de seguidores nas redes sociais, Bruno & Barretto ultrapassaram a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos oficiais nos canais do YouTube, além de terem mais de 2 milhões de inscritos em suas páginas oficiais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BrunoeBarreto #BaileNaRoca #BrunoeBarretoBaileNaRoca #TrioDogBeat

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: