Search
Close this search box.

Bruno & Denner apresentam “Estado Civil”, novo feat com Gusttavo Lima

Vem aí mais um sucesso de Bruno & Denner. Após resultados surpreendentes com a música “Cavalo de Pau” nas rádios e no meio digital (que já ultrapassa 44 milhões de views no YouTube e mais de 94,6 milhões de plays apenas no Spotify), a dupla apresenta o novo single “Estado Civil”, que chega a todas as plataformas de áudio. Registrada ao vivo no dia 17/09 no evento “Na Praia”, em Brasília (DF), a faixa traz a participação especial do cantor Gusttavo Lima.

De forma descontraída e dançante, Bruno & Denner trazem na canção um novo ‘Estado Civil’: “Se viu pega, se viu beija, se viu transa e pega fogo. Se não se viu, tamo solteiro de novo”, propõe o animado refrão que promete, literalmente, grudar na mente dos fãs. A letra é uma composição de Vinni Miranda, Gui Prado, Matheus Araújo e Rafael Quadros. O videoclipe, com direção de Anselmo Troncoso, a produção musical é assinada por Diego de Souza.

A participação de Gusttavo Lima, que já fez feat com Bruno & Denner nas canções “Cavalo de Pau” e “Vingadora”, foi uma surpresa para a dupla: “Não foi nada combinado. Estávamos fazendo show no mesmo evento e o Gusttavo ouviu a música e nos fez essa grata surpresa entrando no palco para gravá-la com a gente. Ter o apoio dele é algo que nos deixa profundamente honrados. Esperamos que a galera curta muito esse hit”, comentam os artistas que fazem parte do casting da Balada Music.

“Acredito que em time que está ganhando não se mexe! Essa nova aposta dos meninos é muito boa. Tenho certeza de que será mais um grande sucesso”, revela o Embaixador, que é padrinho da dupla. Vale destacar que Bruno & Denner se conheceram no segmento sertanejo fazendo o que mais amam: compondo e cantando. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos na casa de Gusttavo Lima, tio de Bruno, que os incentivou a montarem a dupla.

#tonamidia #claudelopes70 #brunoedenner #brunoedennerestadocivil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: