Search
Close this search box.

Bressan une o pagode e o rap em “A Porta”, parceria com ZAAC

O cantor de pagode e compositor Bressan, disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “A Porta” com participação de ZAAC. Com refrão marcante e um rap direto e indiscutível, a faixa aborda de maneira clara e verdadeira as dúvidas e sinais que surgem quando um relacionamento chega ao fim.

Em “A Porta”, além dos flows, ZAAC mostra pela primeira vez o seu lado cantor, antecipando um pouco do que pretende apresentar em trabalhos futuros. “Essa parceria com o ZAAC surgiu de maneira muito espontânea em um dia que eu estava no estúdio trabalhando em uma nova composição. Ele entrou no estúdio e sentiu a vibe da música de cara e cantou a parte dele numa tacada só“, conta Bressan.

E finaliza, “essa música superou todas as expectativas, trabalhamos com o preparador vocal do ZAAC em estúdio, ele cresceu como cantor e eu pude colocar características vocais que me acompanham desde que comecei a cantar. Estou super feliz com o resultado“.

Composta por Bressan e ZAAC, em parceria com Leo Rocatto, Lord Natri, Paiva e Zain, o novo single faz parte de A Porta, audiovisual gravado ao vivo em São Paulo. O projeto dedicado ao pagode mostra toda a versatilidade musical de Bressan em composições autorais e parcerias com artistas de outros gêneros musicais.

A produção de “A Porta” ficou a cargo de Zain, conhecido por trabalhos com ZAAC, Anitta, entre outros. A distribuição é strm.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Bressan #BressanAPorta #Zaac #Strm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: