Breno e Marília anunciam o retorno juntos aos palcos em turnê

Na última terça-feira (26), os cantores e parceiros Breno Solto e Marília Patricinha anunciaram o retorno aos palcos juntos, através de uma turnê que terá início em junho de 2022, no Nordeste.

A “dupla” de forrozeiros já está a todo vapor com a organização do show e do reportório que será uma espécie de Pout-Pourri, com músicas que marcaram a passagem dos dois à frente da Banda Forró Saborear e grandes sucessos da atualidade.

Breno Solto e Marília Patricinha cantaram juntos nos anos 2000, na Banda Forró Saborear e emplacaram grandes sucessos como “Patricinha”, “Fui Eu”, “Lua dos Namorados” e “Vou Calar sua boca”. Em 2003 a Banda ganhou diversos prêmios, entre eles disco de platina duplo e a venda de mais de 5 milhões de CDs.

Após o sucesso juntos na Banda Forró Saborear cada um seguiu um caminho musical, Marília fez carreira gospel durante 12 anos e retornou ano passado, 2021, aos palcos do forró e Breno Solto permaneceu na Banda Forró Saborear até meados de 2018, após sua saída iniciou o projeto “Breno 360”, onde subiu ao palco novamente com a parceira Marília Patricinha, no último dia 20.

A partir daí os forrozeiros decidiram que era o momento de trazer a parceria aos palcos novamente.

A Agenda de shows da Turnê está aberta aos contratantes: (11) 9.9811-3518

Siga o Instagram da dupla @brenoemarilia

#ToNaMidia #SabrinaSouza #sasouza24 #MariliaPatricinha #BrenoSolto #Forro #Turne #Patricinhas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também