Search
Close this search box.

Brasiliense Ana Clara Ribeiro assina com a Aloha Influencer

Ana Clara Ribeiro chega ao time da Aloha Influencer para somar com todo o seu talento. Natural de Brasília, a jovem de 22 anos começou a produzir conteúdo para a internet durante o período do isolamento, na pandemia, postando com frequência seu lifestyle e criando vídeos de humor, dança, além de conteúdo com seu noivo, Carlos Filipe e sua filha, de apenas 1 ano, Maria Clara.

Com a constância nos conteúdos, o número de seguidores da Ana Clara começou a crescer tendo atualmente mais de um milhão de seguidores no TikTok e quase 120 mil seguidores no Instagram.

Além da carreira como influenciadora, Ana também é empresária no ramo de moda. Cursou faculdade de enfermagem até o sexto período, mas trancou o curso para se dedicar integralmente ao sua carreira de influenciadora e empresária.

A brasiliense com seu jeito extrovertido e sem tempo ruim, cativa mais e mais seus seguidores, sem deixar de lado sua personalidade, considerada forte. E revela que seu maior sonho é crescer ainda mais como influencer. “Já sou muito grata pela profissão estar proporcionando ter uma qualidade de vida melhor, sair do seu antigo trabalho, realizar viagens, morar em um bairro melhor e poder ajudar minha família de várias formas”, conta Ana.

E agora fazendo parte do casting da Aloha Influencer, a jovem almeja alçar voos ainda maiores, aumentando sua visibilidade e fechando novos projetos.

Ana Clara integra o casting da Aloha Influencer, fundada pelo empresário Fábio Trindade gerencia a carreira de mais de 80 influencers do Brasil, sendo considerada a maior da América Latina em música e dança.

>> Instagram: @anaclararibeiro._

#ToNaMidia #SuaImprensa #AnaClaraRibeiro #AlohaInfluencer

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: