Search
Close this search box.

BORA Amor lança seu primeiro audiovisual no Rio de Janeiro

A banda BORA Amor lançará seu primeiro audiovisual, carinhosamente batizado de “Pagode do BORA”. O trabalho reúne cinco músicas autorais, sendo duas já lançadas e conhecidas do seu público: ”Pique Esconde” e “Medley Bora Amor”, além de três inéditas: “Bora Amor”, “Papel de Amante” e “Dormir com quem não presta” que contou com a participação ilustríssima do MC 2 Jhow, que coleciona sucessos como: “Talarica”, “Vem Sentando, Vem” e “Espirra o lança”. Pagode do BORA é na íntegra um show do BORA Amor, que entrega muita verdade, clima bom, um repertório com músicas inéditas e também regravações de sucessos do pagode, tudo isso gravado no coração da boemia carioca, no espaço Antonella Lounge, localizado na Lapa.

É uma banda de pagode muito reconhecida na Zona Sul do Rio de Janeiro, principalmente por seu papel como anfitriã do Samba da Cobal do Leblon por seis anos consecutivos.

O BORA Amor nasceu em 2013, quando um grupo de amigos decidiu trazer de volta aos palcos da Zona Sul carioca os clássicos do Pagode Romântico que fizeram sucesso nos anos 90. A formação da banda conta com o fundador e percussionista Zé Antônio, seu parceiro e também percussionista Emerson do Vale, além dos cantores Marcelo Moura (Marcelão) e Lucas Naipe, o caçula do grupo.

Em 2019 tiveram a oportunidade de se apresentar no maior palco da América Latina, o famoso Espaço Hall após vencerem um concurso de votação popular, com mais de 100 mil votos a seu favor para abrir o show do Grupo Sorriso Maroto no lançamento do DVD “Sorriso Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”.

Essa apresentação foi um marco histórico na trajetória da banda, abrindo caminhos para novas oportunidades e palcos.

Destacam-se o palco do Vivo Rio, onde dividiram a noite com a banda É o Tchan, o palco externo do Park Shopping Campo Grande em um evento da TELECINE com Arlindinho Cruz para mais de 5 mil pessoas, e o palco do Faro Beach Clube com os cantores Dilsinho, Gustavo Lins, Pedro Felipe e o Grupo Vou Zuar. Além disso, também se apresentaram no palco do Museu do Amanhã, durante a comemoração da 100ª loja da Casa&Video inaugurada.

Já rebatizado em 2022, lançaram o medley Bora Amor, composto pelas músicas “Vida de Solteiro”, “Manda Vê Mulher”, “Rei da Selva”, “Te Superar”, “Ménage”, “Corpo de Violão” e “Jeito Novo”, disponível em todas as plataformas digitais. O cantor e compositor baiano Theus Costa é o responsável pela composição. Como tiveram a honra de gravar uma obra legitimamente baiana, aproveitaram e a produziram no estúdio Kokamá do produtor e diretor musical da banda Parangolé, Thiago Índio. Ou seja, esse medley veio cheio de axé!

O primeiro audiovisual carinhosamente batizado de “Pagode do BORA” foi gravado no Antonella Lounge, localizado no coração da boemia carioca, na Lapa. O trabalho reúne cinco músicas autorais, sendo que duas delas já foram lançadas e são conhecidas pelo público: “Pique Esconde” e “Medley Bora Amor”. Além disso, há três músicas inéditas: “Bora Amor”, “Papel de Amante” e “Dormir com quem não presta”. Essa última contou com a participação ilustre do MC 2 Jhow, que coleciona sucessos como “Talarica”, “Vem Sentando, Vem” e “Espirra o lança”. O “Pagode do BORA” é na íntegra um show do BORA Amor! O que podemos esperar é muita verdade, clima bom, um repertório com músicas inéditas e também regravações de sucessos do pagode.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BoraAmor #PagodeDoBora

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também