DeLima Seguros
Image default
Destaque Forró Sertanejo

“Boqueira” música de Gil Mendes com Naiara Azevedo ganha nota de repúdio do COREN-PB

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), não achou nada plausível a música “Boqueira” interpretada pelas cantoras Gil Mendes e Naiara Azevedo. Segundo o órgão o trecho da canção “Eu meu desejo é que ele pegue uma boqueira, e que a rapariga não seja enfermeira” deprecia as profissionais de enfermagem. E tal obra foi caso de nota de repúdio publicada pelo COREN.

A música gravada pelas beldades também foi gravada vídeo clipe que terá lançamento em breve.

Leia a Nota:
“O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), manifesta seu profundo repúdio ao conteúdo da música cantada por Gil Mendes e Naiara Azevedo, de nome “Boqueira”, veiculada na internet e nas rádios de todo o Brasil.
Eles se utilizaram da palavra enfermeira associando a profissão a uma imagem pejorativa.
A letra da música reduz o trabalho realizado pelas profissionais de enfermagem, incitando o preconceito contra as enfermeiras que exercem o papel fundamental do cuidar humano nas instituições de saúde.
Não se pode admitir que, sob o manto da liberdade de expressão, as pessoas se utilizem desse tipo de manifestação de pensamento que ofende publicamente uma coletividade de mulheres Enfermeiras, reforçando uma cultura machista e misógina perpetrada no Brasil por muitos anos.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Sertanejo #NaiaraAzevedo #GilMendes #Boqueira #CorenPB

Você também pode curtir

Carregando....