Carolina Rojas Viudes, São Paulo, de 29 anos, e Ivan Pinheiro, São Paulo, com 36 anos, são os idealizadores e criadores da marca Bisyou. Uma empresa criada durante a pandemia, e que hoje já acumula mais de 20 milhões de reais faturados. A dupla se destaca quando o assunto é tecnologia e inovação, sendo uma marca nativa digital de cuidado facial e rejuvenescimento natural. Criaram uma marca brasileira de skincare, focada em oferecer produtos acessíveis, reais e baseados em ciência e tecnologia.
Carol, empresária da saúde e da beleza feminina, é porta-voz da marca, engenheira química e cientista. Já atua na área da indústria cosmética há mais de 10 anos. Também é Host do podcast do Made In Brasil, que conta a história de pessoas comuns com resultados incomuns em temas voltados para negócios, empreendedorismo, saúde e atualidade. Além de líder fundadora do W Meet, grupo de networking para mulheres com o propósito de unir mulheres para que juntas façam negócios. “Lidero a área de produtos e marketing de influência. Em minha carreira na indústria cosmética, atuo como engenheira química com pós em cosmetologia, empresária, além de ter atuado em uma multinacional , participado de eventos internacionais importantes, com destaque na área de vendas técnicas, até decidir sair para empreender do zero”, destaca Carol.
Ivan começou a sua jornada na área financeira há mais de 15 anos. Com a sua maturidade profissional e diversos projetos realizados, começou a trabalhar no mercado de startups (empresas digitais com rápido potencial de crescimento ) no ano de 2011, sua trajetória nesse ramo foi iniciada no campo de moda e beleza e foi migrando para outros setores do varejo e-commerce e prestadoras de serviços por aplicativo. Assumindo cargos de alta relevância. “Com o tempo, fui amadurecendo o conhecimento na área financeira e somando conhecimento de outras áreas: RH, customer experience, operações e marketing. Hoje, me tornei o CEO da Bisyou, lançando uma marca do zero junto com a Carol. Além disso, tenho o intuito de me conectar com outras empresas para compartilhar atalhos para que novos empreendedores otimizem tempo na estruturação dos seus negócios. Vem novidade por aí”, enfatiza o CEO.
Celebrando a beleza autêntica de cada pessoa e promovendo bem-estar e autocuidado por meio de formulações de alta qualidade desenvolvidas por um time altamente qualificado, os dois foram apresentados durante a pandemia para se lançarem no mercado de beleza. Com resultados eficazes no cuidado com a pele madura criaram uma narrativa com produtos que performam da melhor maneira e entendem a necessidade de cada pele.
Com destaque em marketing, vendas e criadores do conceito de rejuvenescimento natural da Bisyou Skincare, os desenvolvedores da empresa focam em resultados. Com a prova social, mostrando o antes e depois dos tratamentos, alcançam seu público alvo e levam a confiabilidade em seu trabalho.
A Bisyou é criadora de produtos inovadores como o pioneiro Preenchedor Facial Sem Agulhas, apostando sempre em produtos não invasivos e veganos. A marca desenvolve um forte trabalho educacional e aspiracional, entendo que nenhuma pele é perfeita, mas com tratamento e skincare, pode sempre melhorar.
A preocupação com o bem estar da pele começa antes da maquiagem e para isso, foram pioneiros em produtos que levam eficácia na saúde da pele madura e 30+, um cuidado que vem antes da necessidade de procedimentos estéticos.
A Bisyou também se preocupa com a produção de seus produtos, sendo todos veganos, sem testes em animais. As embalagens também são uma preocupação, produzidas com plástico verde. Enquanto o seu lançamento best-seller com o tomilho sendo ingrediente, há um cultivo próprio, sempre com cuidado em todos os detalhes.
>> Instagram: @bisyouskincare
>> Facebook: .facebook.com/bisyouskincare
>> YouTube: youtube.com/@bisyoutube.com
>> Pinterest: Pinterest.com/Bisyouskincare/
>> X: X/bisyouskincare
#tonamidia #thiagomichelasi #bisyou #skincare #carolinarojasviudes #ivanpinheiro