Bispa Valdirene Puca entra em turnê

Valdirene Puca, é bispa , cantora no Ministério de Louvor da Igreja Apostólica Sem Paredes, em Santo André, já foi backing de famosos e agora cantora gospel.

A música para ela sempre foi a possibilidade de levar a palavra de Deus, em forma de oração e expressar para as pessoas ,sentimentos de superação e fé, assim como trouxe para a sua vida,

Valdirene se prepara para iniciar uma turnê em vários estados do Brasil, iniciando pelo Rio de Janeiro

Eis a pergunta que não quer calar: Por que “Igreja Sem Paredes”?
Apóstolo Jefferson Puca sempre se destacou no cenário evangélico pela maneira como Deus o usava.

Conhecido pelo seu lema: “Se Deus mandar falar, eu falo!”, ele nunca fez corpo mole, ou se intimidou diante dos desafios que Deus tinha para a vida dele. Encarava a obra de Deus com ousadia e coragem, nunca deixando de falar o que Deus mandava a quem quer que fosse. Ele nunca teve medo.

Amava o seu ministério itinerante, viajando para muitos lugares, indo pregar em igrejas grandes como também em comunidades carentes, igrejas pequenas… não importava onde! Ele amava mesmo era pregar, entregar revelações e ser usado na cura divina e principalmente ser canal para o batismo com o Espírito Santo! Milhares de pessoas o conhecem e se lembram dele, pois foram batizados com o Espírito Santo através da vida dele! Ele nunca imaginou que Deus mudaria esse percurso… O sonho dele era ser itinerante a vida toda! Nunca teve a intenção de ter um ministério! Só que o homem faz planos, mas são os planos de Deus prevalecem! Ao fazer uma campanha numa residência, Deus então começa a juntar um povo e muitas pessoas vão se agregando… E nasce a Igreja Sem Paredes, uma igreja sem divisão, uma igreja que vem direto do coração de Deus!

Bispo Jefferson Puca era a própria Igreja Sem Paredes. Eu e você somos a Igreja Sem Paredes; nós somos o templo do Espírito Santo de Deus, onde é Ele quem habita em nós e direciona nossas vidas!

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TaniaVoss #BispaValdirenePuca

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também