Biarritz, duo franco-brasileiro de indie rock, lança o single “On My Way”
Está disponível em todos os aplicativos de música On My Way, novo single do duo franco-brasileiro Biarritz. Formado na cidade do Rio de Janeiro, por Yannick De Ataide e Pedro Moneta, o Biarritz surgiu com a proposta de produzir material autoral seguindo referências como Two Door Cinema Club, Jungle e Sticky Fingers. O EP de estreia da dupla, “True” (2017) teve boa aceitação no cenário alternativo nacional e ultrapassou fronteiras até chegar à Europa, mais precisamente na Alemanha, onde a faixa “DNA” circulou nas rádios com perfil indie rock.
“On My Way” (Yannick De Ataide/ Pedro Moneta) foi gravada em 2020, no Recife (PE), com produção de Luccas Maia, que também gravou baixo, bateria e teclado, ao lado de Pedro Moneta (vocal e guitarra) e Yannick Ataíde (vocal e violão). A mixagem e a masterização ficaram por conta de Vinicius Aquino.
A música fala sobre aquele ‘estalo’ que de repente surge para mudar o rumo da vida. “’On My Way’ é sobre encontros ou reencontros da vida, momentos inesperados e despretensiosos que alteram o seu caminho para outras direções, como se tudo parasse por um breve instante e a vida voltasse a pulsar com um novo sentido” – comenta Pedro Moneta.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Biarritz #OnMyWay #YannickDeAtaide #PedroMoneta #LuccasMaia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também