Bianca lança EP “Faces” recheado de participações especiais

Bianca, dona do hit “Tudo No Sigilo”, com mais de 115 milhões de execuções nas plataformas digitais e única brasileira indicada pela Billboard na lista de “cantoras latinas para descobrir”, lança seu primeiro EP da carreira, “Faces”. O nome não é por acaso, o EP traz as diferentes “Biancas” que existem dentro de uma única mulher. Com seis faixas, incluindo um remix do seu maior sucesso, o projeto vem recheado de participações especiais: Jojo Maronttinni, Gabily, MC Don Juan, MC Kevin O Chris e Lia Clark.

Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe do single “Tropa das Soltinhas”, em parceria com JoJo e Gabily, pode ser conferido em seu canal do YouTube. O vídeo traz as três artistas se preparando e depois na festa. Elas comandam as ações e não se limitam em nada.

Eu queria mostrar para as pessoas que existem vários lados da Bianca, eu sou geminiana, né? Então é real mesmo, eu tenho meu lado meiga, rebelde, molecona, meu lado mais sensual. Foi isso que eu quis trazer no EP”, comenta a cantora que se apresentou no Prêmio Multishow 2021 e já esteve no top 10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil.

Com produções da Hitmaker e do Cabrera, “Faces”, traz a diversidade que marca não só a música da Bianca, como também seu estilo de vida e carreira. A capa do EP é um destaque aparte e foi inspirada nas famosas bonecas russas, que simbolizam a força da mulher.

Repertório “Faces”:
TROPA DAS SOLTINHAS (Feat. Jojo Marontini e Gabily)
MACETADA
SURRA (Feat. Lia Clark)
BROTA LÁ EM CASA (Feat. MC Kevin O Chris)
MANDANDO LEMBRANÇAS (Feat. MC Don Juan)
TUDO NO SIGILO (REMIX)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Bianca #TropaDasSoltinhas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também