Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Entrevistas

Bia Domingues recebe Reginaldo Sama sua esposa Zu Oliveira para um papo apimentado

Bia Domingues recebe Reginaldo Sama e esposa para papo descontraído e apimentado sobre seu casamento Reginaldo Sama, cantor, ator, bailarino, coreógrafo, campeão da dança dos famosos do Faustão abre pela primeira vez sua intimidade com a esposa Zu Oliveira para Bia Domingues em um papo descontraído, divertido e apimentado falando sobre loucuras de amor, experiências a dois, medos e com dicas para um casamento de sucesso.

Será que eles são um casal Nutella ou um casal raiz? Bia Domingues abalou as estruturas na noite desta sexta-feira recebendo um super casal Reginaldo Sama e Zu Oliveira para uma conversa apimentada sobre relação a dois. Ele que é cantor, ator, bailarino, coreógrafo, campeão da dança dos famosos do Faustão e está com um hit bombando “Offlovezando” abre sua intimidade com Zu Oliveira, empresária de sucesso, para contar detalhes do casamento.

Sama, super romântico com Zu, a pediu em casamento na badalada noite de Las Vegas! O pedido teve direito a desafios no percurso e o planejado era pedir a mão de Zu em pleno show da Céline Dion. Muito romântico, não é mesmo? Mas Zu, sem saber dos planos de Sama, não o deixou comprar os ingressos pelo valor muito alto então Sama foi obrigado a rever a ideia e decidiu então organizar um jantar incrível. Ainda bem que esse pedido finalmente saiu e muito emocionada Zu disse o tão esperado SIM. Mas as surpresas não pararam por aí. A viagem foi a dois, mas descobriram pouco depois que haviam voltado para casa a três. Isso mesmo! Zu estava grávida! Bia Domingues organizou um bate bola com o casal e perguntas de conhecimentos foram feitas.

Zu não acerta que a comida preferida de Sama é frango e chuta a opção rabada que também é um prato que Sama ama, mas a primeira tentativa é a que vale, né? Mas o mesmo acontece com Sama! Ele diz pizza enquanto a resposta de Zu sobre sua comida preferida é camarão. Entrando mais a fundo sobre a intimidade dos dois, eles revelam que já fizeram amor em cachoeira em uma viagem a dois e que sempre que conseguem um tempo de folga, viajam para fortalecer o casório e quando não estão a dois, estão rodeados de amigos para programações divertidas como os badalados karaokês da noite paulista.

A vida agitada de Sama não assusta nem incomoda Zu, pois ela o acompanha sempre que pode e o relacionamento deles é baseado em muito diálogo, compreensão, afeto, cuidados e amor! E aí, você ainda tem dúvidas que isso é um casal raiz? Bia Domingues quer saber mais e pergunta para ambos qual a dica que eles podem dar para quem procura uma relação de sucesso e duradoura e a resposta não poderia ser nada mais e nada menos que: cuidar dia a dia da tampa da sua panela. Sim! Reginaldo Sama declara que Zu Oliveira é a tampa de sua panela, sua alma gêmea, seu amor da vida. Lindos!!! O desfecho desse bate-papo foi regado a declarações amorosas e um beijo cliente do casal! Existe casal mais raiz?

#ToNaMidia #BiaDomingues #ReginaldoSama #ZuOliveira #PapoApimentado

Você também pode curtir

Carregando....