DeLima Seguros
Image default
Destaque Entrevistas

Bia Domingues assume bate papo com as gêmeas sertanejas Manuela e Valentine

Bia Domingues assume bate papo com as gêmeas sertanejas Manuela e Valentine que são donas de duas vozes incríveis e estão no início de uma carreira muito próspera. As meninas que são donas de uma rede social bombada contam à Bia Domingues que o início de tudo foi como modelo e aos 8 anos começaram a cantar profissionalmente. Dona Maria José que tem grande responsabilidade nessa jornada e sonho delas além da vó, fez com que as meninas conhecessem lugares e pessoas pra ingressar nessa vida da fama e música.

Manu e Valen revelam que a grande inspiração é a dupla de sucesso Simone e Simaria que se encaixam com elas por serem irmãs na vida e na música e por também adotarem o estilo de primeira e segunda voz.
Hoje as meninas com 11 anos sonham com a fama internacional, podendo levar a sua música pra outros países.

Bia Domingues questiona sobre dificuldades na carreira e elas relatam já terem passado por perrengues com microfones, por exemplo.
As gêmeas sertanejas já estão com o primeiro DVD gravado e estão prestes a lançá-lo, inclusive fazem demonstração do hit de forma inovadora e especial ao Tô na Mídia, além das canções já prontas “Olhar do amor”, “Fé nas Malucas” e “Em tua direção”.Deixando um pouco o assunto carreira de lado, as três partem pra brincadeiras divertidas como Eu nunca mirim com água para tomar e trote para a família delas. As brincadeiras rolam enquanto elas contam já terem colado em provas, brigas por nota na sala de aula e até inventar mal estar pra faltar na escola.

 

#ToNaMidia #ManuelaeValentine #GemeasSertanejas #BiaDomingues

 

Você também pode curtir

Carregando....