“Bem Me Quero” é a segunda canção da tríade lançada pela Camelopardo

A banda paulista Camelopardo disponibiliza em todas as plataformas digitais, com distribuição da Fluve/Som Livre seu novo single “Bem Me Quero”. A canção é a segunda da tríade de músicas do novo projeto com a temática “Tanto Bem me Quero que essa Cicatriz será Inflamável”.

“Bem Me Quero” composição de Ellen Stefanie, é um som alegre e groovado, com um tom provocativo que traz a reflexão do quanto a sociedade dita a maneira como devemos viver e como no enxergar, com distorções causadas na frente do espelho fazendo com que não nos aceitemos como somos.

De forma sutil a canção reverbera como a sociedade impõe padrões estéticos, e como principalmente as mulheres sofrem tentando se adequar a estes arquétipos. O projeto tem os arranjos e produção da própria banda e foi gravado no Estúdio Toth.

A Camelopardo é uma banda de rock influenciado pelo funk, blues e soul, e passeia por diversas influências com um som marcado pela criatividade. A banda que nasceu em 2017 é formada por Ellen Stefanie (vocal), Pedro Sobreira (guitarra), Luiz Henrique (baixo) e Ícaro Lopes (bateria), e lançou seu primeiro EP “Camelopardo” em 2020.

No ano passado a Camelopardo foi selecionada com mais quatro bandas, entre 10.000 (dez mil) participantes no Concurso de Bandas de Rock Feminino promovido pela Kiss FM, e foi convidada a participar da Virada Cultural de São Paulo/online.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Camelopardo #BemMeQuero

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também