O cantor Belo já tem um novo lançamento programado de uma forma totalmente inédita. Ao lado de Caio Prado e Renegado, o artista abre o coração em “Resistência“, uma música potente, que aborda assuntos como racismo, desigualdade social e violência. “Se não tem baile como eu vou falar com ela/ Tia Jurema não dá mole na janela/ E acende a vela“, narra o cantor em um pagode emocionante que promete mostrar para o público um novo lado de Belo.
“Acho que essa música vem em um momento bacana da minha carreira. Estou experimentando a carreira de ator pela primeira vez e, agora, posso juntar com uma paixão eterna, a música. Vale destacar também sobre a letra da canção, que é tão potente e foi brilhantemente exaltada pelas participações do Caio e do Renegado. Espero que a galera curta muito esse projeto da mesma forma forma que eu estou aproveitando“, comentou o cantor.
“‘Resistência’ é para mim uma realização de um sonho como compositor. A música traz uma luz no fim do túnel para as pessoas que vivem desacreditadas. O sol nasce para todos, mas a sombra é para quem merece. Então, é importante manter a nossa resistência viva“, revela Renegado.
“Belo é uma referência para mim, ele tem tudo a ver com o que eu sou como artista. Sou de Realengo, subúrbio do Rio, onde a voz do Belo sempre esteve presente. Ele tem o dom de se comunicar com o popular, de norte a sul. Ninguém solta a mão de ninguém e a música fala sobre isso, muito feliz por esse resultado“, exalta Caio Prado.
#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Belo #CaioPrado #Renegado