Cada vez mais em alta no cenário musical brasileiro, o ‘agronejo’ surgiu em 2022 e já dá passagem para grandes nomes femininos cantarem sobre a transformação feminina no mundo rural. Como é o caso da nova música “Não Para“, de Bélle Kaffer em parceria com Ana Castela e DJ Charles New.
Vertente do sertanejo, o ‘agronejo’ consiste na autoafirmação da identidade do ‘agroboy’, o sujeito que celebra a vida da roça e do agronegócio. Há uma mistura de sonoridades com o funk e a música eletrônica, representando também a ideia da modernização do gênero. E cantoras já ocupam espaços na cena versando sobre a liberdade da mulher no interior do país.
Em “Não Para”, Bélle Kaffer e Ana Castela trazem o lema “a boiadeira virou maloqueira” em uma música extremamente dançante e envolvente: “Vou misturar modão com Baile da Gaiola / Deixa tocar funk com moda de viola / A boiadeira virou maloqueira”. A mistura entre o agronejo, o funk e a música eletrônica leva assinatura do DJ Charles New, um produtor reconhecido pela sua habilidade em criar batidas inovadoras e animadas.
Bélle conta que está muito feliz com a parceria: “É uma realização estar lançando esse feat com essa mulher tão talentosa e potente como a Ana. Para ficar perfeito, com o beat do DJ Charles para dar aquela animada no corpo. Só tenho a agradecer e espero que o público goste e dance muito”.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #BelleKaffer #AnaCastela #CharlesNew