Search
Close this search box.

Beijo Vagabundo: Galã sertanejo Matheus Gabriel grava novo clipe

O cantor Matheus Gabriel gravou nessa terça-feira (14), o videoclipe de seu novo hit “Beijo Vagabundo”, na Casa Morumbi, localizada em São Paulo. A produção terá direção de Mateus Rigola, referência quando o assunto é direção de videoclipes, dirigindo nomes como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Mc Kevinho, Péricles, entre muitos outros.

A canção tem composição de Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus DiPadua, conhecido por compor músicas para grandes artistas como Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti. Já a produção ficou por conta de Dudu Oliveira, um dos maiores produtores musicais da atualidade e Rafinha RSQ. Com uma batida envolvente e a voz única de Matheus Gabriel, o hit promete ficar na cabeça e na ponta da língua do público.

Matheus Gabriel é cantor e compositor, nascido em São José Do Rio Preto. Com apenas dois anos de carreira, o rio-pretende de 26 anos de idade já lançou seu primeiro DVD intitulado “Respira” com a direção de Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias) grandes produtores musicais e já acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O galã tem chamado atenção não apenas por sua voz, mas também por seu talento como compositor e visual de galã. O projeto audiovisual “Respira” conta com 8 faixas, autorais e de outros grandes compositores, misturando o sertanejo com outros ritmos, entre eles pagode reggae, pop e eletrônico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusGabriel #BeijoVagabundo #MateusRigola

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: