Beca Barreto atinge a marca de 20 milhões de seguidores no Tik Tok

Influencer está no TOP10 Brasil e entre as 200 maiores do Mundo

Onze meses separam o anonimato aos 20 milhões. Responsável por estourar 10 a cada 10 músicas no tiktok, a influencer Beca Barreto é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. A jovem de jeito leve espontâneo, desperta o interesse de artistas nacionais e internacionais com a divulgação de músicas que se tornam verdadeiros sucessos com sua atuação.

Recentemente, a influenciadora atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no TikTok, ultrapassando o número de Winderson Nunes e Mari Maria, emplacando a lista dos 10 maiores infuencers do Brasil. O que chama atenção é justamente, o fato da jovem ter conquistado esse número em menos de um ano de atuação nas redes sociais.

Seus vídeos acumulam milhões de curtidas e um alcance incalculável. Beca é a verdadeira Rainha da Música no aplicativo de dança. Com carisma e talento, Beca desenvolve passos com tanta naturalidade, que as músicas caem no gosto popular e é replicado por influencers de todo o Brasil. O sucesso é tanto, que artistas do Mundo inteiro vêem seus hits invadirem os principais streamings de música, após sua interpretação. “Desde o meu primeiro encontro com Beca, eu sabia que estava diante de uma estrela. Assinamos contrato em fevereiro de 2021 e o crescimento dela foi igual a um foguete. Ela começou a ganhar cerca de 3 milhões de seguidores por mês, tanto que em maio já tinha alcançado 10 milhões de seguidores, lembra Fábio Trindade. “Ter Beca em nossa agência é um motivo de muito orgulho. Ficamos felizes com cada conquista dela, lembro que olhei nos olhos dela e falei se prepare que você vai brilhar em todo Brasil. Os olhos dela brilharam naquele momento, ela também tinha certeza disso. Confesso que não imaginei que seria tão rápido, mas mérito é todo dela e de seus fãs”, conclui Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer.

Beca foi responsável por criar a coreografia do refrão do hit de Cláudia Leitte “Eu dou Tchau”, com milhões de visualizações e também participou do show de Wesley Safadão, em Cancun, além de emplacar as maiores campanhas do Brasil. Beca também despertou a atenção da banda britânica Coldplay.

No Instagram, o sucesso não é diferente. Atualmente, a jovem acumula a marca de mais de sete milhões de seguidores. Suas publicações atraem milhões de pessoas de todo o mundo, com um engajamento incrível. No ranking mundial Beca está entre as 160 pessoas mais seguidas do mundo no TikTok.

LISTA BRASIL TOP 10 TIKTOK
1 – Spider Slack 28.7M
2 – Virginia 27.9M
3 – Benji Krol 27.3M
4 – Tirullipa 26.3M
5 – Larissa Manoela 23.3M
6 – Luara 20.4M
7 – Beca 20M
8 – Whindersson Nunes 19.5M
9 – Mari Maria 19.4M
10 – Vanessa Lopes 17.8M

#ToNaMidia #SuaImprensa #BecaBarreoto #BrasilTop10TikTok

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também