A atual campeã do carnaval carioca, a Mangueira é uma das atrações principais de Copacabana na festa da virada. Como não fosse bom um show, a Estação Primeira vai fazer uma dobradinha em Copacabana.
Com diversos sambas de enredo cravados na memória dos cariocas e foliões, a verde e rosa é uma das grandes promessas para agitar os presentes do réveillon de Copacabana, sendo a responsável por fechar o show da virada.
Porém, antes de seguir para o grande palco, a agremiação vai tocar e dançar os seus hinos na festa do Rio Othon Palace, onde a bateria estará se apresentando na festa Luxury 20′, justamente na hora da virada. A ideia de trazer a campeã foi de um dos responsáveis pelo evento, Marcelo Moraes.
“Carnaval é cultura. Todos amam o samba, e a Mangueira representa este clima carioca. Ela representa muito bem o espetáculo. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado, vão cantar e sambar”, contou Marcelo, que também está responsável por mais dois eventos de fim de ano no hotel.
A Estação Primeira de Mangueira será a atração responsável por romper o ano no Rio Othon Palace e a última a se apresentar no palco do Réveillon de Copacabana.
Foto: Divulgação/assessoria
#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #BateriadaMangueira #ReveillonCopacabana