Search
Close this search box.

Barra da Saia faz show na Fiesp em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a banda Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) realiza o show “A História da Mulher na Música Caipira” no palco do Teatro do SESI no Centro Cultural Fiesp. A apresentação faz parte do projeto “Quartas Musicais”, tem entrada gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo site.

Liderada pela cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, a Barra da Saia traz neste show grandes clássicos que contam a história da mulher na música caipira e sertaneja. As releituras são apresentadas com muita personalidade e costuradas por histórias emocionantes. Dentre os destaques, estão as canções: “Meu Primeiro Amor” e “Marvada Pinga” – primeira música caipira com viola gravada no Brasil por uma mulher, Inezita Barroso em 1953.

Poder subir ao palco no Dia Internacional das Mulheres com esse show é uma alegria dobrada pra gente! Nosso objetivo é que o público conheça um pouco mais de cada artista que nos ajudou a escrever a história da mulher na música caipira e sertaneja, mostrando além de suas canções. O que cada uma delas viveu para conseguir chegar ao palco e cantar. São muitas histórias lindas, emocionantes e algumas bem tristes. Mulheres que eram marginalizadas, mas que eram de fibra. A mulher tem sua força há muito tempo, mas não tínhamos ainda conseguido um espaço tão amplo como hoje, mas que ainda é pequeno se comparado ao masculino. Sabemos que ainda temos muito a conquistar”, destaca Adriana Sanchez.

Serviço:
“Barra da Saia no Centro Cultural Fiesp”
Data: 08/03 (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do SESI São Paulo (Fiesp)
Endereço: Av. Paulista, 1313 – São Paulo
Reservas de ingressos no site: meusesi.sesisp.org.br

#ToNaMidia #BandaBarraDaSaia #AdrianaSanchez #DiaInternacionalDaMulher #ShowNaFiesp #AHistoriaDaMulherNaMusicaCaipira #TeatroDoSESI #CentroCulturalFiesp

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: