Bonde do Brasil - Tá Na Cara
Image default
Pop

Barbearia sugere dicas de corte e cuidados com a barba para o Natal 

Todo homem quer causar boa impressão. Cuidados com a barba e o cabelo são alguns dos pontos mais considerados por eles na hora de se submeterem aos tratamentos. Para as comemorações do final de ano, durante o ínicio do verão, veja as dicas que a rede O Barbeiro da Esquina sugere:

Com os dias mais agitados em função do final de ano, muitos cuidados podem passar desapercebidos como uso de produtos, corte, etc. Um kit com produtos básicos é recomendado para o dia a dia, pois além de conter produtos necessários o tamanho é compacto e pode ser alocado em uma mochila ou bolsa.

Começando pelo óleo para barba, que auxilia na proteção diária contra os efeitos climáticos, sujeira etc, além de deixar com um bom perfume para determinadas ocasiões.

Além de dezembro ser um dos meses mais agitados do ano, é o início do verão no Brasil. Para a estação, utilize um shampoo específico para barba, que vai limpá-la profundamente, remover as impurezas e proporcionar uma sensação refrescante. barba também precisa de filtro solar! Se você possui uma barba menor, é preciso aplicar o filtro em toda a sua extensão para protegê-la. Já quem possui barbas mais cheias já estão protegidos contra os raios solares.

Para os cortes de cabelo é possível observar uma tendência em cortes curtos. 2019 chega com cortes inspirados nos anos 80, topetes, entre outros.

O primeiro modelo que destacamos é o Buzz Cut. Famoso nos anos 80 ele chega com um dos cortes mais aceitos e fáceis de se produzir. O corte consiste em uma raspagem total do cabelo mantendo o mesmo tamanho em todas as partes da cabeça.

Buzz Cut

Na sequência apresentamos o topete baixo com degrade é uma das apostas para o ano que inicia. As laterais podem ser aparadas para gerar uma diferença mais nítida entre elas e o topete.

Topete baixo em degrade

O ano de 2019 promete novos cortes, naturalmente, mas resgata tradicionais que foram moda entre nos anos 80 e 90.

Serviço:

Moema: Av. Jacutinga, 270 – Telefone: (11) 99774-7000
Pinheiros: R. Joaquim Antunes, 430 – Telefone: (11) 99658-5100
Tatuapé: Rua Serra de Japi, 982 – Telefone: (11) 99693-0982
Moema 2: Av. Jamaris, 485 – Telefone: (11) 97117-5100
Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 5595 – Telefone: (11) 97422-5100

Mais informações:

Facebook: O Barbeiro da Esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina

Você também pode curtir

Carregando....