“Bandida”, novo single de Eduarda Brasil

Desde a sua aparição no The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil sempre defendeu o forró. Mas por ser de uma geração com discurso e com acesso a outras culturas, o seu trabalho tem ganhado novas sonoridades. A jovem lança “Bandida” em parceria com Forró do HF. Com uma batida mais eletrônica, o single chega em todos os tocadores digitais e com clipe no canal oficial.

Em “Bandida”, os dois cantores alternam os versos que narram a história de um casal que vive às escondidas. Quando HF canta “Fala mal de mim, diz que não presto por aí / Mas quando tá aqui, cê pede pra ir até o fim”, Eduarda responde no refrão: “Bandido, eu não era rapariga na sua vida / Bandido, tu fala mal, mas tá sempre aqui em cima”. Tema de tantas músicas passionais e machistas, parece que, neste single, a mulher tem o seu direito de resposta.

E o empoderamento está bastante presente no trabalho de Eduarda Brasil. Com apenas 18 anos, a artista já trouxe a temática feminina ao forró eletrônico no álbum que lançou no início de 2021, chamado “Liberdade”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EduardaBrasilBandida

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também