Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Sem categoria

Banda Universos lança novo álbum “Clássicos por Banda Universos”

a banda Universos lança o álbum “Clássicos por Banda Universos” com 9 músicas.  São sucessos do universo cristão, escolhidas a dedo, produzidos pelo renomado produtor carioca Rafael Oliveira através da gravadora e distribuidora MJC Music. Uma seleção de músicas cristãs, consideradas pelas belas letras e melodias, referência no gênero de música gospel, sendo até hoje ouvidas e cantadas como louvor e adoração a Deus.

Uma das intenções da Banda em gravar o álbum, é que todo clássico do louvor cristão tem uma história por traz da composição da letra. A maioria dos clássicos possuem letras simples e com significados de confiança e fé que aproximam as pessoas a Deus e a música continua viva na memória.

Destes clássicos, foi feito uma nova versão mais atual e jovem para atingir as diversas faixas etárias: àqueles que já conhecem, vão reviver em uma versão moderna, e para os mais jovens será uma novidade! 

Assim, dando continuidade ao propósito da Banda em transmitir mensagens que resgatam bons valores através da música, a Banda uniu um repertório sólido de músicas com diversas composições em que as letras despertam a fé, expressam louvor e trazem força nos momentos difíceis.

O repertório selecionado para compor o álbum conta com grandes clássicos no meio cristão como: Tú me sondas”, “In Memorian”, “Pela manhã te buscarei” e até o conhecido hino “Nome Bom”. O diferencial do álbum, é que todas as canções foram produzidas com uma roupagem jovem, melodia moderna e uma versão acústica.

Ao total com o novo álbum, a Banda conta com 48 músicas, muitas são trilhas sonoras de sucesso da novela “Amor sem Igual” que está no ar na RecordTV, além de outras trilhas que fizeram parte das novelas “Jesus”, “Topíssima”, filme “Nada a Perder 2” e muitas outras que estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify, em todas as plataformas digitais e no canal do youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg


Mais sobre o produtor Rafael Oliveira
O produtor musical e empresário Rafael Oliveira começou sua história na música aos 9 anos de idade, tocando bateria na banda “Comunidade Evangélica de Nilópolis”, liderada por seu pai, o Cantor Marcus Vinícius. O grupo foi um dos principais nomes da década de 90 e possui hits eternizados até hoje no mercado gospel como “Eu Quero é Deus”, “Não há Deus Maior “, “Deus Sara Essa Nação”, “Descerá sobre Ti” entre outras.

Em 1997, aos 15 anos, Rafael iniciou sua carreira como Produtor Musical e abriu o Riomar Studios, o local se tornou referência no Rio de Janeiro e recebe todos os dias grandes artistas de diferentes estilos musicais.

Hoje, aos 38 anos, Rafael possui uma bagagem extensa e é o responsável pela produção de diversos artistas brasileiros, americanos e espanhóis. Por ter um trabalho diferenciado e ter iniciado a carreira tão cedo, o produtor vem se destacando também no mercado de trilhas sonoraspara a tv brasileira. Entre os principais destaques atuais estão as trilhas da novela “Amor Sem Igual” da Rede Record e do Programa “JR Mundo”, exibido na Record News, Web e TV aberta.

Vale ressaltar que Rafael é o responsável pela captação de vozes de cantores inclusive internacionais e pela produção de regravações de hits, com uma qualidade incontestável. Entre os destaques na língua americana estão sucessos como: “In The Silence”, “I Never Told You” e “WomanIn Chains”, que fazem parte da trilha de “Amor Sem Igual”.  Além da produção, o músico também é um dos compositores de diversas músicas que compõem a trilha da novela, entre elas: “Flor”, “Me Disseram”, “Faz Diferente “e “Acreditei”.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaUniversos #MJCMusic

Você também pode curtir

Carregando....