DeLima Seguros
Image default
Destaque Sem categoria

Banda Redneck leva seu repertório 100% Country Music

Criada em meados de 2006 a Banda Redneck nasceu do sonho da vocalista Quesia Nunes, que desde pequena e respira country music. No inicio o repertório era composta também por baladas sertanejas, porém a banda optou por fechar um repertório 100% country music o que tornou o grupo um dos mais consolidados do seguimento de São Paulo e região.

Com músicas autorais eles contagiam as pistas com singles como ‘Que mulher não quer?!’ e ‘Redneck Girl’, essa que lhes rendeu a participar do TOP 40 da ‘Best Country radio’, por dois meses, sendo a única banda estrangeira que alcançou essa marca e permaneceu por esse período.

Em comemoração aos 10 anos de banda, a banda recebeu um grande presente, se apresentando no D’Oxa Rodeo Fest em Oxapampa no Peru, em 2016. Atualmente com repertório autoral Banda Redneck lançou o EP “going to nash” que engloba as principais características e rock n’roll, transportando para seu repertório canções como “Quem é o cara?” de Eduardo Araújo e “O Bom” sucesso da Jovem Guarda.

Na aba desse lançamento a vocalista Quesia Nunes, foi premiada como melhor vocal country feminino pela associação BCMA (Brazilian Country Music Assciation), composto por um júri especializado no estilo no Canadá, ela concorria com as principais vozes do segmento no Brasil, e recebeu a notícia da cantora da dupla canadense Autumn Hill.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento  #Redneck  #QuesiaNunes

Você também pode curtir

Carregando....