Banda Rastapé, Marisko e Balaio de Baião comemoram o dia do Forró no CTN

Em comemoração ao aniversário de Luiz Gonzaga, no próximo final de semana (12 e 13 de dezembro) acontecem as comemorações do Dia do Forró no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Com entrada franca, o evento promete movimentar o espaço com uma programação marcada por homenagens ao cantor e ao tradicional ritmo nordestino.

Desde 2005, em 13 de dezembro é festejado o “Dia Nacional do Forró”, a data foi escolhida de forma especial por ser o dia de nascimento do maior mestre da sanfona na história da música brasileira, o rei do baião Luiz Gonzaga (1912-1989).

Diversos músicos, entre grupos de forró e trios pé de serra, vão passar pelo palco do CTN, homenageando a história de Gonzagão.

No dia 13/12, a partir das 14h, marcam presença no evento as bandas: Balaio de Baião, Trio Borogodó, representando o forró pé de serra tradicional, a banda Marisko que vem se destacando como a banda revelação no meio do forró urbano que mistura o forró pé de serra com o universitário, trazendo hits de Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Elba Ramalho e para comemorar o dia do forró musica do “rei” Luiz Gonzaga.

Para fechar as comemorações, a apresentação da tradicional banda Rastapé, com vários sucessos emplacados em 22 anos de carreira e um repertório imperdível.

Programação
Sábado – 12/12
13:00 – Messias Lima
16:00 – Banda Bicho de Pé
18:00 – Adriana Sanchez
20:00 – Viva Dominguinhos com Liv Moraes e Macaíba
20:00 – Intervenção Forró dos Ratos Bike System

Domingo – 13/12
14:00 – Balaio de Baião com Trio Borogodó
16:00 – Marisko
18:00 – Rastapé

Serviço
Evento: Dia do Forró no CTN
Data: 12 a 13 de dezembro 2020 (sábado e domingo)
Local: CTN – Centro de Tradições Nordestinas – R. Jacofer, 615 – São Paulo/SP
Horário: 13h às 20h
Entrada Gratuita

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaRastape #MariskoeBalaioDeBaiao #CTN #Forro #Forrozeiros #CentroDeTradicoesNordestinas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também