Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Forró

Banda Rastapé leva seu forró para a “Virada SP” – em Salto

A Banda Rastapé se apresenta no próximo dia 15 de março na virada SP em Salto, dividindo o palco com Nando Reis,  Paulo Milklos, Walking Lions e Marina Peralta

No repertório não pode faltar sucessos como: “Colo de Menina”, “Anjo do Céu” , “Beijo Roubado”,  “Luau em Dunas” , “Contando as Horas “ e “Vou Te Levar”.

A banda está muito feliz com a repercussão do novo single “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico, a faixa estará disponível no canal da banda no Youtube e em todas as plataformas digitais. Esta musica faz parte do projeto 20 anos, da banda, que se tornou referência no país e que marca uma geração com vários sucessos emplacados. A banda teve participação ativa na produção da musica em cada detalhe e no acordeon tiveram o privilégio de ter a participação do ícone Osvaldinho do Acordeon.

Com direção musical a faixa “Casinha no mar”  assinada por Maza e Tico, gravada no estúdio IAV em São Paulo, fará parte do novo álbum de carreira da banda “Origem” que será lançado em breve..

Virada cultural SP
Após Salto ser contemplada com o título de Capital Cultural do Estado por se destacar entre as 645 cidades de São Paulo como o município que mais investiu em ações artísticas e culturais de qualidade e fomento a arte, a Prefeitura de Salto, através da Secretaria da Cultura, receberá a VIRADA SP.
A VIRADA SP é considerada um dos maiores festivais culturais do país, contando com 24 horas de programação ininterrupta e gratuita nos dias 14 e 15 de março. “A Virada SP é um dos principais programas de estímulo à cultura local do Estado. As cidades selecionadas este ano, foram pela primeira vez escolhidas por meio de chamadas públicas, valorizando a visão local e potencializando novas oportunidades” – afirma o Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado Sergio Sá Leitão.

https://viradasp.com/programacao/salto/

Rastapé
Salto SP – 15/03 – Horário: 16h30
Evento: Virada Cultural SP – Salto
Local: Sala Giuseppe Verdi
Endereço: R. José Galvão, 104-146 – Centro, Salto
Entrada Gratuita

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #BandaRastape #ViradaCulturalSPSalto

Você também pode curtir

Carregando....