Search
Close this search box.

Banda Jogo Sujo lança single “Selfie do Amor” traz a participação da cantora Miranda

A banda Jogo Sujo se prepara para o lançamento de um disco de inéditas. O novo álbum será disponibilizado faixa a faixa, ao longo de 2024, com o lançamento do primeiro single “Selfie do Amor”, título que recebe a primeira canção inédita, traz a participação super especial da cantora Miranda.

A escolha por Miranda não foi por acaso; ela é cantora, compositora e multi-instrumentista carioca e vem se destacando no cenário musical. Com seu single de estreia – “Eu Não” – Miranda alcançou mais 6,7 milhões de streams e mais de 2 milhões de views no YouTube. “Eu Não” entrou no TOP 50 Viral do Spotify e foi incluída na maior playlist de músicas que abrangem a MPB no Spotify, a “Aquarela do Brasil”. Para “Selfie do Amor”, que traz em sua melodia doçura e melancolia, foi a mistura perfeita com a linda voz feminina e originalmente carioca.

A canção “Selfie do Amor” representou uma incrível jornada de criação e colaboração. Durante esse processo, exploramos novas melodias e ritmos, e o dueto com Miranda trouxe um colorido apaixonante à música. Sua voz doce e cativante tornou-se não apenas um elemento essencial da canção, mas também como se eu a tivesse escrito especificamente para ela. A experiência de cantar ao lado dela foi verdadeiramente fascinante, e estou confiante de que as pessoas também se encantarão com essa conexão que transparece na música”, comenta Márcio Moraes, vocalista e compositor da música.

Falando em Rio de Janeiro, a versão em clipe de “Selfie do Amor” foi gravada na cidade maravilhosa, em diversas locações que incluem o cenário natural das praias e o renomado estúdio de gravação Toca do Bandido. A direção do videoclipe é assinada por outro carioca, James Lima, que além de videomaker é também vocalista da banda Seu Cuca. O lançamento do single é uma parceria da Holiday Produtora com a Virgin Music Brasil.

A Jogo Sujo traz o rock gaúcho na sua vertente, porém em seus mais de 15 anos de estrada, consolidou-se com uma sonoridade única, mais puxada para o funk e a música brega. O grupo traz em sua formação Márcio Moraes (vocal), Mateus Carrer Neto (bateria), Lucas Chini (baixo) e João Costa (guitarras).

#tonamidia #claudelopes70 #bandajogosujo #selfiedoamor #cantoramiranda #bandajogosujoselfiedoamor

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: