A Jogo Sujo divulga o lançamento de “Ela Me Processou”, segunda música de um novo álbum de inéditas, que está sendo disponibilizado faixa a faixa, ao longo de 2024. A primeira faixa trabalhada foi “Selfie do Amor”, música que meses após ter sido lançada, ainda figura entre as mais executadas nas principais FMs do do Sul do país.
“‘Ela Me Processou’ é uma canção de brega rock que narra, de forma bem-humorada, os conflitos e desentendimentos de um casal. A história culmina em um desfecho tragicômico, onde as brigas e tensões acabam levando a um processo judicial. A letra, com suas situações exageradas e cômicas, faz referência às tramas dignas de Nelson Rodrigues, refletindo de maneira divertida os dramas típicos de relacionamentos”, comenta Márcio Moraes, vocalista da banda.
Para a gravação do videoclipe, que ocorreu em diversos locais em Porto Alegre, o grupo contou com a participação super especial dos amigos Carlinhos Carneiro e Rafael Malenotti. Carlinhos interpreta um advogado, enquanto Malenotti o juiz; o resultado foi uma produção audiovisual extremamente divertida.
Jogo Sujo
Formada em 2007, em Porto Alegre, a banda lançou seu primeiro disco em 2017, intitulado “Embriagado de Amor”, gravado na Marquise 51 com produção de Lucas Hanke (Identidade e ex-Júpiter Maçã), participações especiais do eterno Cascavelletes Frank Jorge na faixa “A mais de 100” e King Jim (Garotos da Rua).
Depois do lançamento do disco, foram divulgados quatro clipes de trabalho; “A sete palmos do chão”, “Você chegou para ficar”, “Santo Namorado” e “Ana”. Após o lançamento de “Embriagado de Amor” nas plataformas digitais e na maior rádio do Sul do país (Atlântida FM) a Jogo Sujo foi indicada ao prêmio Açorianos de Música 2017, na categoria “Melhor Instrumentista”.
Em 2018, após a primeira turnê em terras paulistas, a Jogo Sujo estreou o Canal do Amor com diversas novidades lançadas para os fãs no YouTube. Ao mesmo tempo, a banda não deixou de gravar clipes, presenteando seu público com “Fernanda”, lançado na Play TV e considerado um dos melhores clipes produzidos em 2018 pelo site “Hits perdidos”.
Passada a pandemia, já em 2023, o grupo gravou um audiovisual no Bar Opinião, em Porto Alegre. O álbum com 15 faixas foi lançado nacionalmente em celebração aos 15 anos de carreira da Jogo Sujo.
O grupo traz em sua formação Márcio Moraes (vocal), Mateus Carrer Neto (bateria), Lucas Chini (baixo) e João Costa (guitarras).
#tonamidia #claudelopes70 #bandajogosujo