Search
Close this search box.

Banda goiana de forró só de mulheres lança seu primeiro EP

Formada pelas artistas Isabella Rovo, Juliana Bernardes, Larissa de Paula e Daniela Frisson, a banda Zabumba de Chita lança seu primeiro álbum autoral e autointitulado. O Ep já está disponível nas principais plataformas digitais do grupo. O trabalho possui canções com ritmos diversificados, entre samba, coco, xote e baião, com letras que falam do universo e empoderamento feminino, contando com várias participações especiais.

Para somar no time de mulheres forrozeiras e dar uma unidade sonora neste álbum de estreia, Zabumba de Chita convidou a cantora e produtora artística paulistana Janayna Pereira para dirigir o trabalho. A artista foi até a cidade de Pirenópolis, Goiás, onde nasceu a banda Zabumba de Chita, para uma imersão coletiva nesta obra.

Quando eu ouvi as versões ‘demo’, pensei em alguns arranjos e juntas criamos este resultado. Eu gostaria de ter tido mais tempo, mas fizemos um excelente trabalho. Dirigir as meninas do Zabumba de Chita foi uma curtição, porque elas são leves, divertidas, abertas a todas as ideias, também me apresentaram ideias delas e foi muito interessante. Acho que fizemos um trabalho muito bonito com nossas experiências”, descreveu Janayna

Participaram também das gravações, com composições próprias, as artistas Amanda Ricoldi e Aurivone Ferreira. Já a captação e mixagem foi feita por Ricardo de Pina, da Baru Records.

#tonamidia #claudelopes70 #bandazabumbadechita

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: