Search
Close this search box.

Banda gaúcha Corpo e Alma libera o single “Pistoleira”

Em suas redes sociais, a Banda Corpo e Alma anunciou o lançamento da nova música “Pistoleira”, que chegou nas plataformas digitais, via ONErpm. A produção ainda conta com clipe, gravado em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil.

‘Pistoleira’ é um projeto muito especial, esta é a primeira vez que gravamos um clipe em São Paulo, de época. Fizemos questão de escolher o melhor cenário para gravação, o Villa Country, uma das maiores referências artísticas do Brasil. O clipe faz parte das comemorações de 54 anos da banda e podemos adiantar que vem muita novidade ainda para 2024”, explica Wagner Schneider, vocalista do grupo.

O audiovisual, que dá o tom de todas as demais comunicações visuais do projeto, tem produção da Santozz Filmes, e direção de Gustavo Santtoz. O novo single dos “reis da Katchaka” repete a parceria de sucesso do cantor Joel Carlo com Cauê Beltrame e Santanna na composição.

Na estrada há mais de cinco décadas, Corpo e Alma se destacou, em 2023, com o hit ‘Perigosa e Linda’. A música no estilo Bailão é a mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Foi premiada pela desenvolvedora musical ONErpm (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País.

#tonamidia #claudelopes70 #bandacorpoealma #onerpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: