Search
Close this search box.

Banda Fun7 lança single com o Atitude 67!

A Banda FUN7 formada por Denis Pinhoti, Cal Makdisse, Bruninho Amaral e Niko Torres lançará a música “Bom Bom Bom”, em uma parceria com a Banda Atitude 67. Esse será o segundo hit do “Isso é Funsete”, DVD que foi gravado no meio do ano passado e está sendo um enorme sucesso.

A música traz a alegria e a leveza da banda FUN7 e toda a vibe descontraída e alto astral do Atitude 67. A música tem um mood churrasco e mood praia, uma vibe leve e apaixonante. “É basicamente uma declaração de amor, estamos falando de uma música apaixonada e não romântica, como todo mundo espera. Esse hit transmite muito a nossa vibe, de não tentar mudar ninguém, independentemente do seu jeito, eu gosto de você!”, comentou Denis Pinhoti, vocalista da banda. A faixa foi escrita por Pedrinho Pimenta, Éric Vinicius, Gabriele Oliveira (Bibi) e Lucas Amad.

A FUN7, é uma das bandas mais requisitadas em casamentos, eventos corporativos, formaturas e jogos universitários. Somam mais de 5 milhões de streamings nas plataformas digitais. O single de estreia do DVD foi “EU VOLTO, PROMETO” o feat com a Lauana Prado que ultrapassou 700 mil plays.

O DVD apresenta 12 faixas inéditas e conta com a produção de Vini Nallon, renomado por seu trabalho com grandes nomes da música brasileira como Di Ferrero, Jão, Luisa Sonza, Projota e também é produtor musical do “Programa João Silva”, apresentado pelo filho do apresentador Faustão.

Uma curiosidade é a amizade que existe por trás desse grande feat, FUN7 e Atitude 67 são amigos na vida pessoal. “Então desde do momento que nós fizemos o convite para o Atitude e eles aceitam já é uma grande realização, principalmente pelo o que o DVD significa para a banda, então estar entre amigos em cima do palco é muito importante e emocionante.”, completou Bruninho, um dos músicos da banda.

#tonamidia #claudelopes70 #bandafun7 #atitude67

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: