DeLima Seguros
Image default
Axé

Banda Cheiro de Amor resgata raízes no Carnaval e convida Márcia Freire para o Cheiro Híbrido 2019

Banda Cheiro de Amor resgata raízes no Carnaval e convida Márcia Freire para o Cheiro Híbrido 2019

 

O Carnaval de 2019 será especial para a banda Cheiro de Amor, uma das mais tradicionais do Axé. Durante a quinta-feira (28) de Carnaval, a Cheiro promove um encontro de gerações: Vina Calmon, atual cantora da banda, recebe Márcia Freire, vocalista que ganhou visibilidade nacional com o Cheiro, para comandarem o projeto Cheiro Híbrido, que desfila no circuito Barra/Ondina.

Este é o segundo ano consecutivo que o Cheiro Híbrido sai no Carnaval de Salvador. O projeto tem o objetivo de resgatar a magia do Bloco Cheiro de Amor, que desfilou por anos na folia, sem deixar de lado o folião pipoca. De uma forma democrática, o trio da banda terá um espaço reservado na frente do veículo, para convidados. No fundo e lateral, a Pipoca do Cheiro vai acompanhar a banda com toda a energia que só o Carnaval de Salvador proporciona.

Incentivando a tradição dos abadás e fantasias, neste ano, o Cheiro Híbrido aposta em um bloco com mortalhas estilo retrô. No seu carnaval de estreia, em 2018, o projeto tinha levado para a avenida os macacões utilizados no primeiro ano do bloco Cheiro. Assim como em 2018, não haverá venda de abadás, sendo o espaço restrito apenas para convidados.

Do alto do trio, Vina e Márcia vão relembrar os grandes sucessos que marcaram a história da banda, e sucesso é o que não falta no repertório da Cheiro. Canções como “Doce Obsessão”, “Pureza da Paixão”, “Canto ao Pescador”, “Pense em Mim” e “Vai Sacudir, Vai Abalar” vão embalar os foliões e levar um toque de nostalgia para a avenida. Essa será a primeira vez que as cantoras irão comandar um show completo juntas.

O encontro é cercado de expectativa pelas duas cantoras. “Esse é o segundo ano do Cheiro Híbrido e eu estou feliz demais em poder estar à frente deste projeto que deu tão certo. E este ano vamos contar com a presença dessa artista maravilhosa que somou tanto para esses 39 anos de história da Banda”, comemora Vina.  Para Márcia, o sentimento é de reconhecimento da importância da banda para a sua carreira, e gratidão: “Onde tudo começou. Estou muito feliz pelo convite. Gratidão, amor, carinho e respeito pelo Cheiro”.

Na sexta-feira (01), Vina volta ao circuito Barra/Ondina para comandar a Pipoca do Cheiro e fazer a festa no Camarote Planeta Band/Harem. Sábado (2) a banda embarca em Porto Seguro, quando anima a Passarela do Descobrimento. Domingo (3) é dia da cidade de Rio Doce (MG) sentir o Cheiro de Amor. Segunda (4) a banda retorna ao circuito mais tradicional do Carnaval, o Campo Grande, e também se apresenta em Itapoan, no Carnaval de Bairro. A banda encerra a maratona de carnaval na cidade de Muzambinho (MG), quando toca na terça-feira (5).

Para esse verão, a Cheiro de Amor aposta na música “Afrodite”, disponível para download no site Sua Música. A canção, embalada pela voz marcante de Vina Calmon, traz versos pegajosos que falam sobre felicidade, fantasia, liberdade, beijo na boca e sobre ninguém ser de ninguém. A cara do carnaval!

Você também pode curtir

Carregando....