Search
Close this search box.

Banda Capim-Limão estrela nova edição da série PP Sessions

A banda Capim-Limão é destaque da nova edição da série PP Sessions, da produtora audiovisual Patching Plants. O conteúdo completo com versões exclusivas de músicas do trio paranaense. .

Capim-Limão está entre os nomes de destaque da nova geração da música na capital paranaense. O trio foi formado em 2020 por Thito (vocalista), Julio (vocalista e guitarrista) e JP (baterista). As canções autorais misturam referências de indie pop com MPB em uma sonoridade dançante. O álbum “Todo Azul” conquistou fãs pelo Brasil, desde o lançamento no ano passado, impulsionando o Capim-Limão para uma visibilidade além do público paranaense.

O material exclusivo foi produzido
o pela Patching Plants para a PP Sessions, quadro do canal do YouTube com gravações de apresentações únicas no estúdio da produtora. Ali, os músicos ganham mais liberdade para revisitarem suas canções e explorarem novos arranjos de forma orgânica. O projeto está em sua primeira temporada, com lançamentos semanais. Serão 24 episódios no total. Já participaram nomes de peso da nova música brasileira como Julia Mestre, Tagua Tagua e Pecaos.

A Patching Plants foi criada pelos produtores culturais Matheus Gobbi e Pedro Batista, buscando apresentar experiências autênticas para um público interessando em música e arte de qualidade. A produção de conteúdo autoral passeia desde gravações de jam sessions, nas quais os músicos improvisam livremente até a PP Sessions onde artistas fazem arranjos especiais de suas canções ou até mesmo criam novas feitas especialmente para o quadro, divulgando novos olhares de artistas sobre seus trabalhos em gravações audiovisuais exclusivas, promovendo eventos, divulgando novidades e fazendo uma atenta curadoria musical.

#tonamidia #claudelopes70 #bandacapimlimao #ppsession #patchingplants

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: