Banda baiana Patrulha do Samba lança releituras de hits dos anos 90, e mira novo trabalho

A Patrulha do Samba despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano cheio de suingue, elementos percussivos, coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso e muitos hits.

No final de 2021, o grupo lançou releituras de dois de seus maiores sucessos – “Swing de Rua” e “Rodopiou. Ambos gravados na Bahia, os videoclipes e singles trazem toda a alegria e musicalidade do grupo com uma roupagem atual, novos arranjos e homenageia os fãs com estas versões.

A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e ninguém conseguia ficar parado.

Além do lançamento das releituras, o vocalista da Patrulha do Samba, Lupão, conta uma novidade que promete agitar os fãs do grupo e de música baiana: “O lançamento é um aquecimento para a grande surpresa que vem por aí, estamos nos preparando para gravar um DVD ao vivo na Bahia, repleto de convidados especiais que são grandes artistas da música nacional, sucessos da nossa carreira e muitas novidades”, explica ele.

A gravação está prevista para o segundo semestre deste ano de 2022, e o local é especial – um dos maiores pontos turísticos da cidade de Salvador – o Pelourinho. Este projeto está sendo preparado com muito carinho e empenho para comemorar a história de uma banda que coleciona sucessos em sua carreira, que tem o carinho do público e muita música boa para surpreender e embalar a todos nesse suingue vibrante.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaPatrulhaDoSamba

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também