Search
Close this search box.

Baco Exu do Blues faz nova apresentação memorável em São Paulo

Na última sexta-feira (26), um dos principais nomes do rap, trap, r&b, o baiano Baco Exu do Blues, voltou a se apresentar na capital paulista. Baco subiu ao palco do Espaço Unimed, na zona oeste de São Paulo, e como não poderia ser diferente toda vez que traz o seu som na terra da garoa, a casa estava lotada.

Em pouco mais de uma hora e meia de show Baco, apresentou no seu setlist mais de 20 canções entre elas: ‘Imortais e Fatais 2’, ‘Dois Amores’, ‘20 Ligações’, ‘Me desculpa Jay Z’, ‘Hotel Caro’, ‘Autoestima’, ‘Samba em Paris’, ‘Kanye West da Bahia’, ‘Bluesman’, ‘Abre Caminho’, ‘Inimigos’, ‘4 da Manhã em Salvador’, ‘Queima a minha pele’, ‘Sei Partir’, ‘Girassóis de Van Gogh’, e coube até releitura do sucesso do Araketu, “Mal Acostumado’.

Com público fiel, suas canções viram um coração singular, prova disso é quando Baco se diz fingir errar a letra da música para ouvir o público cantar. O cantor assina como compositor a maioria das músicas que apresenta, as letras retratam autoestima e relacionamentos, com fortes metáforas poéticas que falam sobre religião, sociedade, amor, sexo e poder.

Baco Exu do Blues foi premiado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2017. Na ocasião, o artista também teve a sua canção “Te Amo Disgraça” eleita a Canção do Ano pelo júri.

Fotos: Natalia Correa | @nataliacorrea-fotografia

#tonamidia #claudelopes70 #bacoexudoblues #espacounimed

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: