Search
Close this search box.

Babi Ceresa, artista brasiliense em ascensão no pop, lança seu primeiro EP “Cereja”

Em ascensão no cenário pop nacional, a artista brasiliense apresentará histórias através das músicas, em ordem cronológica, e que falam sobre relacionamentos amorosos.

O EP foi todo construído como se fossem fases do relacionamento. No primeiro momento, em ‘Corda Bamba’, o parceiro/parceira está vacilando e recebe um ‘ultimato’, depois, com ‘Víbora’, o relacionamento chega ao fim. Já ‘Cereja’, uma das inéditas, mostra o momento do flashback pelo qual vários casais vivem de forma nostálgica”, explica Babi.

Segundo a artista, “Cereja” foi a canção mais difícil de compor do EP. “Era uma responsabilidade grande por ser uma música que as pessoas criam expectativa já que a cereja faz parte da minha identidade”, explica Babi.

A segunda inédita e quarta faixa desse primeiro trabalho da artista, “Escolha Certa” contou com a inspiração e a participação de Vitor Craveiro, marido da cantora em um visualizer que será lançado em 16 de agosto.

Para comemorar o lançamento do EP, Babi fará um show no próprio dia do lançamento, na casa Venicce Beach, orla da Concha Acústica, em Brasília.

Sobre a Artista
Babi Ceresa é cantora, compositora, produtora e empresária. Dona de um vocal único, que chamou atenção de Ivete Sangalo na sua participação no The Voice Brasil em 2017, a artista está no mundo da música desde os 11 anos de idade, quando começou as aulas de canto por influência da família e dos pais. “Eu aprendi a cantar antes mesmo de falar”, brinca. Tendo como principal objetivo criar músicas que cheguem de maneira positiva para as pessoas, elevando suas autoestimas e fazendo-as dançar, Babi se inspira nos diversos segmentos da música nacional. Essa coleção de experiências, junto à sua versatilidade, tornam a brasiliense uma das grandes apostas do pop nacional.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BabiCeresa #BabiCeresaCereja

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: