Ávine Vinny e Mari Fernandez juntos na canção inédita “Vazou um Áudio”

A Casa Filtr reabre as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos e os maiores nomes da cena do sertanejo, forró e pagode. Ávine Vinny e Mari Fernandez são os anfitriões neste primeiro single do projeto do Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music Brasil -, na parceria inédita “Vazou um Áudio”, que chegou na noite desta quinta-feira (09), em áudio e vídeo. Donos de dois grandes hits do ano, “Coração Cachorro” e “Não, Não Vou”, Ávine e Mari unem o forró a uma letra que fala dos dilemas dos relacionamentos na atualidade.

Música chiclete, “Vazou um Áudio” canta sobre um ex-casal que discute um áudio vazado e as provas de que ainda existe algo entre eles. A canção foi escrita por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e o sertanejo Victor Hugo, da dupla com Diego.

A Mari é uma grande parceira e fiquei muito feliz de gravarmos essa música juntos. Promete ser um hit e acho que o público vai gostar!”, conta Ávine Vinny.

Foi uma honra participar da Casa Filtr. Desde o dia que ouvi ´Vazou um Áudio’, falei que seria um musicão. Gostei muito, me identifiquei com a história, que é a de um casal que depois que termina, um dos dois fala que a outra pessoa não superou, que tá comendo o pão que o diabo amassou, tá sentindo saudade. Só que aí a outra pessoa diz que não, que tem prints e fotos que mostram o contrário”, diz Mari Fernandez. “Gravar com o Ávine foi incrível. Sempre fui fã dele, é uma pessoa de muita luz, um cara do bem! Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser sucesso”, completa.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AvineVinny #MariFernandes #VozouAudio

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também