Search
Close this search box.

Atriz Júllia Zimmêr anuncia retomada de carreira musical e lança clipe “Já Sei de Cor”

A paixão pela música se faz presente na trajetória da jovem cantora Júllia Zimmêr, que apresentou ao público seu novo single e clipe da música “Já sei de cor”. Após circular pelos palcos e televisão como atriz, com destaque pela participação no seriado “Todas as Garotas em mim” (TV Record, em 2022) e o filme “Viva a Vida” (NetFlix, com estreia prevista para 2024), a cantora gaúcha convida o público apreciador do sertanejo romântico para conferir seu reencontro com a música.

Atriz Júllia Zimmêr anuncia retomada de carreira musical e lança clipe “Já Sei de Cor”.  “Tenho a música comigo desde criança, época
em que tinha muita dificuldade para dormir. Me recordo que minha mãe colocava uma seleção musical de cantigas de ninar, que me
ajudava a pegar no sono”, relembra a cantora. Tive uma infância muito lúdica e feliz, adorava me apresentar para minha plateia imaginaria, cantando e interpretando na sacada de minha casa, para as pessoas que passavam. “Cantava desde Xuxa a Rebelde, passando por Milley Cyrus e Taylor Swift até Shania Twain. O sertanejo romântico também é marcante, pois ela gostava de ouvir, em especial, a cantora Paula Fernandes”, completa Júllia Zimmêr.

A cantora destaca que a escolha da canção à retomada ao cenário musical marca momentos especiais de sua vida. “Fiz a releitura de uma música dos irmãos mexicanos Jesse & Joy, que traz romantismo, suavidade e tranquilidade. Gosto do estilo e as músicas cantadas por eles sempre estiveram em minha playlist”, conta a cantora. Em espanhol, “Corre” que na voz de Júlia Zimmêr é cantada como “Já sei de cor”, com produção assinada por Cayo Felipe.

Estou muito contente com o resultado atingido e tenho como expectativa, a mais positiva possível. Trata-se da realização de um sonho e, independente, do resultado e aceitação posso afirmar que estou feliz com a minha retomada”, afirma Júllia Zimmêr, que propõe resgatar com o trabalho apresentado, o chamado sertanejo romântico cantado com por artistas como Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Daniel, entre outros. Para a sequência deste momento, a jovem antecipa que está na fase final da seleção do repertório que estará presente durante seus shows. Dentre as canções que compõem a playlist de suas memórias afetivas, ela destaca “Evidências”, “Convite de Casamento”, “Sonho de Amor”, “Página de Amigo”, “A dor desse amor” entre outras.

Júllia Zimmêr
Nascida na pacata cidade de Arroio do Meio, município do interior do Rio Grande do Sul-RS, com pouco mais de 20 mil habitantes, Júllia Zimmêr sempre acreditou que morar em uma pequena cidade não seria impedimento para que pudesse sonhar grande. Seus primeiros passos como artista foram iniciados com 8 anos de idade, quando passou a realizar seus Recitais de Piano. Posteriormente, com 10 anos começou a participar de festivais musicais em sua cidade de morada e aos 13 anos atuou como vocalista da banda “Os Vitrolas”, no Rio Grande do Sul, onde cantou por um ano e, logo após, foi integrar a Orquestra Sinfônica de Venâncio Aires.

“Com 17 anos teve a decisão de rumar para a conquista de novos horizontes e rumou a Cidade Maravilhosa. No Rio de Janeiro, Júllia Zimmêr participou do elenco do musical teatral “Sou Assim”; experiência artística onde conseguiu aliar sua paixão pela dramaturgia com a música. Após o período da pandemia do covid-19, fez sua estreia na televisão, com o convite para participar do elenco do seriado “Todas as Garotas em mim”, exibido pela TV Record, em 2022.

Na  Netflix tem estreia prevista para o próximo mês de janeiro, no filme “Viva a Vida”, com direção de Cris D’Amato. “A arte sempre esteve presente em minha vida. Da área musical aos palcos do teatro ou de frente as lentes das câmeras como atriz consigo unir minhas paixões e mostrá-las ao público em geral. Espero poder continuar esse exercício profissional que faço com tanto amor. Que sempre sejamarcado por lindas canções”, conclui Júllia Zimmêr.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JulliaZimmer #“JaSeiDeCor

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: