Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da COVID-19

Faleceu nesta quinta-feira (12), por complicações da COVID-19, o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos.  Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No último boletim divulgado na terça-feira (10/8), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins.

Tarcísio Meira teve uma carreira sólida no cinema e já atuou em mais de 60 trabalhos na televisão, entre novelas, seriados, minisséries, teleteatros e telefilmes, o que o tornaram um dos mais reconhecidos e aclamados nomes da atuação no Brasil. Sua carreira começou em 1961, na extinta TV Tupi. Ele e Glória eram casados desde 1962, ambos são pais de Tarcísio Filho, 58 anos.

O casal, Tarcísio e Glória foram infectados com o vírus, segundo informações por um descuido. Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Glória Menezes, segue internada, mas seu quadro é mais leve.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TarcisioMeira #MorreTarcisioMeira

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também