Focar's Financiamento
Image default
Personalidade

Ator Daniel Satti participa de homenagens na ACLASP

O ator Daniel Satti que está na nova novela da Globo Salve-se Quem Puder, como Donato, fez as honras nesta terça-feira (28), no evento da ACLASP – Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo. Vestido a caráter de Fardão no qual é um membro Academia.

Daniel disse que ultimamente vive na ponte área gravando no Rio e morando na capital Paulista e que está sempre presente nos eventos e nas reuniões da instituição. O evento foi realizado Assembleia Legislativa de São Paulo no bairro do Ibirapuera e algumas pessoas foram homenageadas como:

EDU  CASANOVA (cantor e compositor)
ANDRÉA  ARAÚJO (Artista Plástica )
ADRYANA  RIBEIRO (cantora )
Dr. DAVI  PONTES  (Cirurgião Plástico – Trasplante Capilar )
JOANNA (cantora e compositora)
Homenagem pelos seus 40 anos de carreira
INVEL (medicina de vestir) CEO: Mário Hirata

Daniel Satti disse em entrevista que o seu personagem Donato na novela Salve-se Quem Puder, já estreou no primeiro capítulo aprontando. A mando de Dominique (Guilhermina Guinle, Donato persegue o Juiz Vitório(Ailton Graça) no aeroporto e o aborda dentro do avião, durante o voo para Cancun onde tenta matá-lo, e se envolve numa confusão com Kyra (Vitória Strada), Alexia(Deborah Secco) e Teo(Felipe Simas) ao perder a arma. Em seguida, Donato é dominado e preso.

 

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #ENVELOPAMENTODEONIBUS #BACKDROP #DANIELSATTI #ACLASP

Você também pode curtir

Carregando....