Prepare-se para uma viagem no tempo repleta de paixão e nostalgia, pois o grupo Asas Livres está na cena com um projeto que promete mexer com as emoções dos fãs e apaixonados. Conhecida por ser a 1ª banda de arrocha do Brasil, ela presenteia o público com o projeto “Baú do Asas”, além dos CDs recém-lançados “Serestão do Asas” e “Seleção de Ouro”, já disponíveis.
A banda, originária entre os limites de Candeias e São Francisco do Conde, construiu uma jornada marcante há mais de três décadas e continua ativa com formação atual composta por Deja Ribeiro e Dan Matos nos vocais e, claro, o “pai do ritmo”, Jailton Barbosa, nos teclados. Ao longo de sua trajetória, o grupo marcou gerações com músicas inesquecíveis, alcançando o auge do sucesso nos anos 90 e 2000. Agora, esses clássicos atemporais estão sendo revividos pelos novos intérpretes, reacendendo a paixão.
Tanto na turnê, quanto nos novos álbuns, os fãs podem matar a saudade de canções como ‘Tudo Azul’, ‘Cds & Livros’, ‘Frio da Solidão’, ‘Dont Cry’, ‘Amo em Silêncio’, ‘Outra Chance’, ‘Alianças’, e mais clássicos que marcaram época nas vozes de Pablo e outros talentos que passaram pelo Asas.
Conforme explica Jailton Barbosa, “com repertório especialmente selecionado, o grupo tem como objetivo despertar emoções nos fãs e proporcionar uma experiência apaixonante. Essa é a oportunidade de reviver momentos especiais marcados por essas músicas e mergulhar na magia do arrocha das antigas com o Asas Livres.”
#tonamidia #claudelopes70 #asaslivre