Focar's Financiamento
Image default
Destaque Personalidade

SAUDADE: Artistas que se faleceram em 2019

Entramos o 2020 este ano promete ser muito bom para a música, a explosão das plataformas digitais, vídeos clipes, festivais para todos os gostos. Mas o ano que se foi algumas vozes se calaram em alguns ritmos, artistas partiram para o andar de cima, deixando seus legados, seus sucessos suas lindas histórias.

MARCIANO
Dentre os momentos tristes que a música passou foi a morte do Inimitável “Marciano”. Marciano era um dos astros da música sertaneja e brilhou com sucessos memoráveis ao lado de seu parceiro João Mineiro, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Inda é Tudo” entre outros.

 

ROBERTO LEAL
O português Roberto Leal um dos mais carismáticos e popular artistas veio para o Brasil com 11 anos de idade, trabalhou como sapateiro e vendedor, em 1970 se lançou na vida artística, era figura tarribada dos principais programas de auditório da televisão, “Roda, Roda Vira” foi o seu principal sucesso.

 

BETE CARVALHO
A Madrinha do Samba Bete Carvalho vivia com problemas crônicos na coluna, tanto que fez um show deitada numa cama no palco acompanhada do Grupo Fundo de Quintal, Bete deixou o samba de luto.

JOÃO GILBERTO
A Bossa Nova perdeu um dos seus criadores, o baiano João Gilberto partiu aos 88 anos, deixando sucessos antológicos como: “Chega de saudade”, “Desafinado”.

GABRIEL DINIZ
Um acidente de avião deixou o país triste, aos 28 anos morreu o astro forrozeiro Gabriel Diniz, pouco depois de ter uma das músicas mais executadas no país, “Jennifer”. O pequeno Avião caiu próximo a cidade de Estância em Sergipe, vitimando GD que iriam para Maceió comemorar o aniversário da Namorada.

SERGUEI
Considerado o roqueiro mais antigo do Brasil, Serguei, até pouco tempo ainda estava em atividade com a sua banda Pandemonioum. Sua carreira ficou marcada com apresentações no Rock in Rio em 1991 e em 2001.

MARCELO YUKA
Um dos fundadores da banda O Rappa, o baterista havia ficado paraplégico após sofrer uma tentativa de assalto e elevou 5 tirou em 2000. Yuka faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

BIBI FERREIRA
A diva dos musicais Bibi Ferreira, era uma das mais premiadas artistas, em especial por ser a principal interprete da francesa Edith Piaf.

MC CATRA e MC SAPÃO
O Funk teve baixas, um dos mais expoentes do ritmo subiu pra cantar no céu aos 49 anos de vida, MC Catra deixou foi vítima de um câncer. MC Sapão dono do hit “Vou Desafiar Você” com mais de 100 milhões de visualizações, não resistiu ao forte quadro de pneumonia.

REINALDO PRÍNCIPE DO PAGODE
Artista lutava contra câncer no pulmão há cerca de 4 anos, o pagodeiro sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

JULIANO CEZAR
Quase que no apagar das luzes do ano velho, mais uma notícia triste no mundo sertanejo, o intérprete da música “Não Aprendi Dizer Adeus”, Juliano Cezar durante uma apresentação na cidade de Uniflor-PR, teve um infarto fulminante e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. artista tinha 58 anos. Vários artistas fizeram homenagem ao Cantor, compositor e apresentador de TV.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #ArtistasQueMorreramEm2019  #BeteCarvalho #JoaoGilberto #MarceloYuka #Marciano #RobertoLeal #GabrielDiniz #BibiFerreira #MCSapao #MCCatra #Serguei #ReinaldoPrincipeDoPagode #JulianoCesar #Serguei  – @claudelopes

Você também pode curtir

Carregando....